GAY BLOG BR by SCRUFF

O Bloco da Preta hoje é um dos três maiores do Rio de Janeiro e já considerado uma tradição do Carnaval carioca. O sucesso do bloco, que atrai em seus desfiles uma multidão de mais de meio milhão de pessoas a cada ano, transformou Preta Gil em uma figura obrigatória na agenda da maior festa popular do Rio – além do desfile do bloco, a cantora comanda uma série de festas e eventos pré-carnavalescos, sempre lotados e disputados. Sua agenda ainda a leva para animar festas pré e pós-carnaval em outras cidades do país.

Confira a última edição do Bloco da Preta, em 2018, que levou mais de meio milhão para as ruas do Rio de Janeiro:

Preta Gil arrasta foliões dia 24 de fevereiro, no centro do Rio de Janeiro, para comemorar dez anos de existência do Bloco da Preta. Ainda neste carnaval, o Bloco sai no dia 05 de março em Salvador e chega, pela primeira vez, a São Paulo no dia 10 de março.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Além dos blocos, a cantora se prepara para uma maratona que inclui apresentações em camarotes no Sambódromo, o Baile do Bloco da Preta, no Clube Monte Líbano, e a já tradicional Feijoada da Preta, ambos no Rio de Janeiro.

preta
Preta Gil por Alex Santana

SERVIÇO:

Bloco da Preta @ Rio
24 de fevereiro
Rua 1° de março – Centro da Cidade
Concentração: 9h / Saída: 10h
Participação: Moreno Veloso e Davi Moraes (gravação do novo clipe “Penta” durante o percurso). Convidados: David Brasil, Fernando Torquatto, Thiago Fortes, Leo Fuchs (Musos), André Nicolau (Muso do Close Certo), Fe Paes Leme, Ju de Paulla (Musas), Thaynara OG (Musa do Kiu), Carolina Dieckman (Madrinha), Laura Fernandez (Rainha da Bateria), Gominho (Rei Momo). Patrocinador: Salon Line. Apoio: Colgate Plax / Olla

Bloco da Preta/2222 @ Salvador
5 de março
Desfile do Bloco da Preta/ 2222 (Circuito Barra Ondina)
Saída: 18h

Bloco da Preta @ SP
10 de março
Desfile do Bloco da Preta (Obelisco do Ibirapuera)
13h – https://www.facebook.com/events/318809218765072/
Convidados: Marina Morena, Walério Araújo, Ju de Paulla, Cris Naumovs, Patricia Ditolvo. Patrocinador: Salon Line | Apoio: Nívea / Colgate Plax




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

2 COMENTÁRIOS

Comente