Carnaval em novembro? Bloco Tome Conta de Mim se reúne este sábado no RJ

Antecipando o carnaval com axé, Bloco Tome Conta de Mim se concentra este sábado (10) no Largo do Boi Tolo, Centro do Rio de Janeiro

Em país de Carnaval, folião não fica órfão. O Bloco Tome Conta de Mim se concentra em pleno novembro para trazer um pouco do axé do carnaval da Bahia para o centro do Rio de Janeiro. Vinicius Yamada, Vermelho, Rodrigo Jacques, Mercedes Cordeiro, Leandro Melo, Chico Filho & Akhaê convidam para o melhor bloco de axé do Rio de Janeiro.

Tome conta de mim pre-carnaval por Felipe Pilotto 8999
Edição de janeiro. Foto de Felipe Pilotto

O Bloco, que teve sua estreia no final de 2016, vem ganhando público fiel e elogios pelas redes sociais. “A gente quer mesmo é que as pessoas se divirtam decentemente, nos preocupamos com todos os detalhes, desde a solicitação de alvará pela prefeitura e até a contratação de banheiro químico e limpeza da praça”, comenta Akhaê, fundador do bloco.

axé, estandarte musical do bloco, continuará presente nesta edição e será acompanhado com os instrumentistas Marcelo Cebukin, Tatyane Meyer e Santiago. No som, DJ Silvio Maranhão (RJ) como convidado e os residentes  DJ Douglas Silva (SP),  EletroAfroBikeBananoBike com os mashups do Rapha Bertazi.

Serviço:
Bloco Tome Conta de Mim!
Sábado, 10 de novembro a partir das 18h
Largo do Boi Tolo – Rua do Mercado, 23 – Centro – Rio de Janeiro
Entrada gratuita
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/292916657993019

Fotos: pré-carnaval 2018 do Bloco Tome Conta de Mim @ Rio de Janeiro