GAY BLOG BR by SCRUFF

Com a participação de 15 times, de sete estados, com 250 jogadores, esta sexta-feira acontece a segunda edição da Taça Hornet de Futebol da Diversidade. Cada time em uma drag queen madrinha e o campeonato é dividido por três grupos com cinco times cada. O vencedor de cada grupo disputa triangular final e as partidas da fase de grupos tem 20 minutos, no triangular final meia hora.

taça hornet festa lunática
250 jogadores participam do evento esportivo LGBT (Foto: Márcio Rolim)

Após a premiação, a comemoração será na Barra Funda, na Festa Lunática. Para quem ainda não conhece, a Lunática é conhecida por ser uma diversão sem carão blasé dos frequentadores e as músicas são vertentes de todo tipo de pop. O conceito místico é levado para a pista com cenografia lúdica e muito brilho. A performance de Ebony Pinup é acompanhada por outros bailarinos e sempre trazem uma diversão a mais para a festa. Nas pick-ups estão Adipe Neto, Camila Cornelsen, Caio Guip e Marco Seppi.

Os times que estão participando da Taça Hornet são: Afronte (SP), Alligaytors (RJ), Barbies (GO), BeesCats (RJ), Bhbarbixas (MG), Bravus (DF), Bulls (SP), Diversus (SP), Capivara (PR), Futeboys (SP), Magia (RS), Manotauro (MG), Meninos Bons de Bola (SP), Natus (SP) e Unicorns (SP).

Festa Taça Hornet by Lunática

SERVIÇO
Festa Taça Hornet by Lunática
Sexta-feira, 01 de junho, 23h
Rua Barra Funda, 1071 – São Paulo, SP
Ingresso antecipado: http://bit.ly/hornetbr
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/577688932615360/

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente