Deborah Blando apresenta novo show em São Paulo

Deborah se apresenta também no dia 21/06 no Bourbon Street e tem datas em Porto Alegre, Salvador, Recife e Rio de Janeiro. 

Uma das figuras mais expressivas da cena pop dos anos 90, Deborah Blando, apresenta no próximo dia 24 de junho seu novo show no Paris 6 Burlesque, em São Paulo. Segundo informações da assessoria, os camarotes do show esgotaram em menos de 24 horas.

Com 35 músicas em trilhas sonoras de novelas globais, Deborah promete revisitar a carreira, desde os hits dos anos 90, aos lançamentos mais atuais. Algumas das músicas  como Innocence, Unicamente e Decadance Avec Elegance receberam nova roupagem musical para a fase atual da cantora, que lançará no mesmo dia o clipe de seu novo single, “One Truth”.

O show é uma continuação da turnê iniciada na última Virada Cultural em São Paulo. Deborah se apresenta também no dia 21/06 no Bourbon Street e tem datas em Porto Alegre, Salvador, Recife e Rio de Janeiro.

Link de vendas: https://www.ingressorapido.com.br/event/7184/d/30638

Serviço:
Quando: domingo, 24 de junho de 2018 – 20h
Onde: Paris 6 Burlesque – Rua Augusta, 2805
Ingressos: R$75,00
Informações: (11) 3086-0009

Sobre Deborah
Deborah Salvatrice Blando (Sant’Agata di Militello, 3 de março de 1969) é uma cantora, compositora e multi-instrumentista ítalo-brasileira e ucraniana-brasileira. Blando compõe e canta em Português, Italiano, Inglês e Francês. Reconhecida pelo tom suave, mas potente de sua voz, é recordista de vendas das trilhas sonoras de novelas, e é também conhecida por suas músicas altamente românticas, e mais recentemente pelas pop eletrônicas. É considerada uma das mais belas vozes da música contemporânea. Blando assinou contrato com a Sony Music em 1990, lançando seu primeiro álbum, A Different Story, no mesmo ano. O álbum trouxe sucesso internacional para a cantora, com os singles sendo bem executados nas rádios americanas, europeias e australianas. O sucesso de Blando se estendeu para o Brasil durante toda década de 90, com o lançamento de diversas músicas que ficaram em 1º lugar nas rádios do país e que foram trilha sonora de novelas. Ela lançou mais dois álbuns durante tal década: Unicamente (1997) e Deborah Blando (1998). Entre seus maiores sucessos, estão “Innocence”, (canção que escreveu aos dezessete anos, e até hoje é recorde de vendas, muito aclamada pela crítica), “A Maçã”, “Unicamente”, “Somente o Sol” e “A Luz que Acende o Olhar”, que foi lançada em 2002 para a sua primeira coletânea de mesmo nome. Entre 2003 e 2011, Blando passou por diversos problemas pessoais e de saúde, o que a fez colocar sua carreira em hiato, mas, mesmo assim, lançou mais músicas para trilha sonoras de novelas. A cantora lançou seu primeiro álbum em 13 anos, In Your Eyes, em 2013. Durante sua carreira, Blando participou da trilha sonora de mais de 20 novelas, além de gravar músicas para campanhas da Coca-Cola e filmes da Disney. Até 2002, a cantora havia vendido mais de seis milhões de álbuns. Blando é reconhecida como uma das poucas artistas brasileiras a conseguir sucesso internacional.

Anúncios