E o bloco de carnaval da Festa Lunática já data marcada em 2019!

Realizada sempre em noites de lua cheia, a Festa Lunática tem sido uma das melhores opções de entretenimento em São Paulo.

Foi no pré-carnaval do ano passado que a Festa Lunática botou seu bloco na rua pela primeira vez. A concentração foi no Largo São Francisco, no centro de São Paulo, com Tati Quebra Barraco e tudo.

Para 2019, dois eventos já estão com datas marcadas: o Baile de Carnaval da Festa Lunática, no dia 15 de fevereiro, e o Bloco da Festa Lunática, no sábado dia 23 de fevereiro novamente no Largo São Francisco. Horários serão divulgados em breve.

A Lunática, que acontece sempre em noites de lua cheia, tem a clube Fabrique como residência, na Barra Funda, em São Paulo. O projeto já recebeu até um astro de seriado americano.

É proposta do evento curtir a noite sem fazer “carão”, brilhando tanto quanto a purpurina que os clientes recebem ao entrar na casa. Sim, o clima do público faz com que a festa seja considerada uma das melhores (a melhor, sem falsa modéstia, né?! rs) festas de São Paulo.

Antes de cada evento é possível sugerir músicas (e ouvir a playlist, claro) no canal Spotify da festa, “Share and Shine“:

2 COMENTÁRIOS

Comente