Em SP, Festa Lunática faz sua 15ª nesta sexta-feira

Apontada como uma das melhores festas da noite paulistana, a Festa Lunática traz a vibe da lua cheia. Tremei, Barra Funda!

Festa Lunática estreou há pouco mais de um ano e já tem lugar cativo na agenda dos paulistanos em períodos de lua cheia. Idealizada por Adipe Neto, Camila Cornelsen (Copacabana Club) e Marco Seppi, os sets mesclam vertentes pop, rock, pop, brasilidades, funk e música eletrônica.

festa lunática
Décima quinta edição! Foto: divulgação

O conceito místico é levado para a pista com cenografia lúdica e muito brilho. As performances de Ebony Pinup são acompanhadas por outros bailarinos e sempre trazem uma diversão a mais para a festa.

A interatividade começa antes mesmo do evento: é possível sugerir músicas para o DJ (e ouvir a playlist, claro) no Spotify da festa, Share and Shine.

SERVIÇO

FESTA LUNÁTICA N15
Sexta-feira, 23 de novembro, às 23h
Rua Barra Funda, 1071 – São Paulo, SP
Valores: de R$ 30 a R$ 60
Ingresso antecipado: http://bit.ly/lunatica15
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/2147591905259161/
DJs: Adipe Neto, Camila Cornelsen, Caio Guip e Marco Seppi.

O ESPAÇO

Em meio a armazéns e trilhos de trem, a área emergente da Barra Funda abriga alguns dos bares alternativos mais descolados da cidade. Casas noturnas instaladas em espaços industriais tocam hip-hop local, música eletrônica de vanguarda ou salsa, enquanto lofts reformados abrigam galerias de arte contemporânea. Projetado pelo famoso arquiteto Oscar Niemeyer, o grande complexo do Memorial da América Latina conta com uma praça repleta de esculturas e uma galeria de arte.

O Fabrique Club é um espaço com arquitetura industrial, pé direito e teto tesoura construído na década de 50. As instalações de quase 70 anos compõe um espaço ideal para todos os tipos de eventos. Paredes de tijolos, colunas de madeira e ambiente rústico, cuidadosamente conservados. O lugar conta com iluminação, painel de LED e sistema de som JBL, sala de apoio, dois conjuntos de banheiros independentes, entrada de serviço e projeto acústico. Todos os ambientes são acessíveis a deficientes físicos, incluindo banheiros adaptados.

Comente