‘Festa Deck’ faz batalha de voguing e runaway em sua primeira edição noturna (SP) 👯‍♂

Deck Knights vai trazer a cultura "balls" para São Paulo, onde serão julgadas as habilidades de dança (voguing), figurinos e atitude.

A Festa Deck é considerada uma das melhores de São Paulo e acontece quinzenalmente aos sábados há dois anos. Desde a primeira edição sempre esteve lotada de gente fina-elegante-sincera dançando a tarde inteira ao som dos DJs Zé Pedro e Petter Alex.

Festa Deck Knights
Demian Figueiredo, Fábio Queiroz, Petter Alex e Zé Pedro

Os PR Fábio Queiroz e Demian Figueiredo, responsáveis pela festa, acabaram de anunciar uma novidade para outubro: a Deck Knights, uma edição da festa para quem acredita que a noite é uma criança.

“Os frequentadores sempre pediam uma edição da festa que pudesse rolar noite a dentro, então criamos uma versão ‘balls’: a Deck Knights, com batalha de ‘voguing’ e ‘runaway’. E com direito à premiações, claro”, conta Demian.

“Balls” (abreviação de ballrooms) é um campeonato nascido na cena underground de Harlem, ainda nos anos 60, e acontece até hoje em Nova York, onde as performances são julgadas pelas habilidades de dança (voguing), figurinos e atitude. Quem quiser participar da batalha na Deck Nights poderá se inscrever na hora!

SERVIÇO:

FESTA DECK KNIGHTS
Sábado, 21 de outubro às 23h59
Rua Rego Freitas, 56 – Centro – São Paulo
DJs: Zé Pedro e Petter Alex
Batalha de “Vogue Performance” Horror Fierce + Batalha de “Runaway” Fear Couture

NOMES NA LISTA: festadeck@guesturbansp.com.br
R$ 30 c/ lista | R$ 40 s/ lista (somente dinheiro)
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1487128151377488/

PARTE DO LUCRO SERÁ REVERTIDO A CAUSAS LGBTI

Confira também:
– Fotos da #32 edição da Festa Deck
Assista ao documentário “Paris is burning” (1990)