Festa Mel rola no próximo sábado, 9 de novembro, com estreia da residência de Miss Tacacá

Realizada há mais de 5 anos, a Festa Mel, em São Paulo, abriu as portas para artistas como MC Tha, Glamour Garcia e Linn da Quebrada

A Festa Mel, dedicada à euforia, à liberdade dos corpos, ao espírito brega, à catarse festiva e a remixes de ritmos periféricos do Brasil, realizará sua próxima edição no dia 09 de novembro, sábado, a partir das 23h.

Foto: Danilo Sorrino

Os DJs Ad Ferrera e Rafa Balera (Batekoo) irão apresentar mixagens inéditas e inusitadas de ritmos populares como brega, lambada e forró mixados com música eletrônica, house, disco, trap, afrobeat e pop – numa performance inédita e criativa. Os maiores sucessos da música tropical de todos os estilos misturados numa só sequência de discotecagens frenéticas, do vogue ao bregafunk.

Foto: Danilo Sorrino

Nesta edição, carinhosamente apelidada de “A Odisseia do Som”, a festa oficializa a entrada da nova DJ residente: a jovem artista trans paraense Miss Tacacá, já considerada uma das revelações do tecnomelody e dona de uma performance musical arrebatadora.

Somando-se à animação, o ilustrador e tatuador Gabriel Noah estará fazendo flash tattoos (tatuagens rápidas) no mezanino da festa.

Festa Mel Edição Especial ‘ A Odisseia do Som’ Sábado 09/11/2019 das 23h às 5h
Foto: Danilo Sorrino

SERVIÇO
Festa Mel
DJs: AD, Rafa Balera (Batekoo) e Miss Tacacá 

Rua Formosa, 65 – República – São Paulo
(Ao lado da saída do Metrô Anhangabaú)
Ingressos: de R$10 a R$25
Ingressos Antecipados: http://bit.do/meljoias

Créditos imagens:
Foto: Danilo Sorrino
Moda: Gustavo Silvestre
Make: Luiz Parisi
Em cena: DJ AD (Ad Ferrera), Miss Tacacá e Gabriel Noah.