GAY BLOG BR by SCRUFF

Cariocas e turistas poderão se despedir de 2018 e dar boas vindas ao novo ano com muita animação. A produtora Rosane Amaral promove duas grandes festas: R:evolution Party – Cangaço e The Original Brazilian Pool Party. 

A primeira, dia 30 de dezembro, será uma celebração à cultura e às tradições brasileiras, com atrações vindas de todo o mundo para a balada na Marina da Glória. A segunda já em 2019, comemora o ano novo e os 16 anos da famosa pool party, dessa vez em Guaratiba.

reveillon
DJ Rafha Madrid (Espanha) Foto: divulgação

No dia 01 de janeiro a festa de boas vindas a 2019 será a The Original Brazilian Pool Party, pela primeira vez no Hode Luã Resort, em Guaratiba. A diversão começa a partir de 14h, quando o público poderá desfrutar do espaço em meio à natureza, que conta com piscinas, lagos, brinquedos infláveis, um parque radical com tirolesa, parede de escalada, áreas de camping, redes para descanso. Serão 20 horas de festa com atrações internacionais, muita diversão e lazer.

A Pool Party nasceu há 16 anos e é a pioneira no país neste formato. Este ano em novo local, vamos realizar mais um grande espetáculo e garantir experiências incríveis para o nosso público. O Hode Luã Resort tem a nossa cara, é uma mistura de natureza com diversão e aventura, com uma estrutura maravilhosa. Melhor forma de começar o ano novo”, espera Rosane Amaral

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

No dia 30 de dezembro, domingo, o line up da R:evolution Party Cangaço conta com o DJ espanhol Rafha Madrid e Chris Turina do Chile, os brasileiros Rodolfo Bravat, Allan Natal e Bruno Palace e live show de Amannda: cantora brasileira de música pop e eletrônica, única a emplacar 4 músicas na parada Dance Club da Billboard dos Estados Unidos.

rio de janeiro
DJ grego GSP. Foto: divulgação

No dia 01 de janeiro, a festa da piscina que está em sua 16ª. edição, em novo local, terá atrações internacionais como o DJ grego GSP e o inglês Jack Chang. Entre os brasileiros estão Iuri Queiroz, Bruno Knauer, Edu Quintas, Liza Rodrigues, Rick Braile, Enzzo Dias, Eduardo Brava, Romullo Cavalcanti.

Serviço:

R:evolution Party
Data: 30/12/2018
Horário: 21h
Local: Marina da Glória
Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro
Ingressos a partir de R$ 130
Pelo site: https://www.ingressocerto.com/revolution-30-12#

The Original Brazilian Pool Party
Data: 01/01/2019
Horário: 14h
Local: Hode Luã Resort
Av. Gaspar de Lemos, 1101 – Guaratiba, RJ
Ingressos a partir de R$ 180
Pelo site: https://www.ingressocerto.com/the-original-brazilian-pool-party-01-01

Allan Natal, Amannda e Nikki Valentine lançam clipe ‘Dont’ You Dare’, gravado em Los Angeles




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

2 COMENTÁRIOS

Comente