FOTOS: Revolution Party reúne cariocas e turistas para carnaval eletrônico

Já no dia 05, terça de carnaval, a balada será no Hode Luã Resort, no Rio de Janeiro

Terminou agora há pouco a Revolution Party, balada eletrônica LGBT assinada pela produtora Rosane Amaral. A festa, que voltou ao Armazém Utopia, contou com dois palcos e atrações internacionais.
 
Fotos: Rafaela Goltara


Mais de 10 horas de festa eletrônica agitam carnaval carioca no Armazém Utopia

 
Milhares de cariocas e turistas agitaram o carnaval eletrônico da Revolution Party neste sábado. A festa homenageou a balada Xlsior, que acontece na ilha grega de Mykonos.
Até às 10 horas da manhã deste domingo, oito atrações entre DJs brasileiros e internacionais se dividiram nos palcos do espaço na Praça Mauá, entre eles o DJ residente da Xlsior, o alemão  Ben Bakson e cantora israelense Maya Simantov que levaram o público a loucura. 
05 de março
 

Já no dia 05, terça de carnaval, a balada será no Hode Luã Resort. A partir de 14 horas, a The Original Brazilian Pool Party marca o grande dia da folia eletrônica, com animação e curtição nas piscinas. Serão 20 horas de festa em meio à natureza com parque radical com tirolesa, neca mecânica, parede de escalada, piscinas, lago artificial, estacionamento, área de camping, serviço de chapelaria e praça de alimentação.

Serão dois palcos que estarão sob comando do DJ italiano Enrico Meloni, do espanhol Rafha Madrid, além dos brasileiros Allan Natal, Alle Vale, Edu Quintas, Ennzo Dias, Julio Doutor, Rodolfo Brabat e Romulo Cavalcanti.