Jão, Lexa, Luisa Sonza, Mc Rebecca são headliners em festival no Rio

Rio POPline Festival acontece domingo, dia 19 de janeiro, no NAU Cidades. Com Jão, Lexa, Luisa Sonza, Mc Rebecca, Day + DJs

O verão carioca vai ficar ainda mais quente com a primeira edição do Rio POPline Festival. O evento acontece no domingo, 19 de janeiro (véspera de feriado), no NAU Cidades Santo Cristo, zona central do Rio de Janeiro.

Jão, Lexa, Luisa Sonza, Mc Rebecca são headliners em festival no Rio
Divulgação

A proposta do evento é proporcionar para o público uma experiência com performances de ídolos da música pop, DJs e ativações de conteúdo digital. O cantor Jão e cantoras Lexa, Luisa Sonza, Mc Rebecca e Day se apresentam no palco principal do evento. Nas pickups, os Djs Ruxell, Lucas Silveira e Batata, Fernanda Fox, Marvito, Pedro Myguel e Dan Matos agitaram a pista com pop, funk, hip hop e alternativo.

O Rio POPline Festival abrirá os portões a partir das 17h, do domingo, 19 de janeiro. Aproveitando a véspera de feriado local, o evento terá mais de 10 horas de duração. É diversão garantida para os amantes de música pop!

Serviço:
Rio POPline Festival
Local: NAU CIDADES Santo Cristo
Avenida Professor Pereira Reis, 36, Santo Cristo – Rio de Janeiro, RJ
Data: 19 de janeiro de 2020 – Domingo – Véspera de Feriado
Horário: A partir das 17h

Primeiras Atrações: Jão, Lexa, Luisa Sonza, Mc Rebecca e Day.

Informações: www.portalpopline.com.br/festival
Faixa Etária: 18 anos
Valores: 2º Lote R$ 70,00

Sobre o Portal POPline

Maior plataforma sobre música pop do Brasil, o Portal POPline tem mais de 120 milhões de acessos por ano e é a maior fonte de notícias do segmento no ar há 13 anos. Nas redes sociais, o POPline soma mais de 3 milhões de seguidores qualificados. A plataforma também tem uma loja online, programa de rádio e uma casa de produção de conteúdo no Rio de Janeiro. Visite: www.portalpopline.com.br