GAY BLOG BR by SCRUFF

A célebre paraense Leona Vingativa estará em São Paulo na noite que antecede a Parada do Orgulho LGBT. A performance será na Festa Mel, dedicada ao brega e a remixes de ritmos periféricos do Brasil.

O motivo da vinda de Leona a São Paulo é para o lançamento de seu primeiro filme documentário sua história, inclusive sobre os vídeos da série-novela amadora que lhe rendeu fama “Leona Vingativa”. A do filme première acontece antes da festa, no CCSP. O doc é produzido pela InspiraAções Filmes.

Com apresentação de 40 minutos na Festa Mel, a Vingativa irá cantar seus grandes sucessos, paródias hits da internet, como “Frescáh no Círio”, “Eu quero um Boy”, “Lixo na Sua Cara” (paródia da canção de Anitta em duo com Pabllo Vittar) e a nova “Acaba com o Lixão”, paródia que denuncia o grave problema de lixo no bairro de Jurunas, onde mora, em Belém. O vídeo da música já conta com mais de 300 mil views no
YouTube.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Além de Leona, a festa terá como atrações musicais os DJs residentes Ad Ferrera, Almir Rosa e duas DJs convidadas vindas da região norte-amazonense pela primeira vez no comando musical da festa: A DJ Carol Tucujú (de Macapá, Amapá) e a DJ Miss Tacacá, também de Belém do Pará.

SERVIÇO

Festa Mel Pré-Parada LGBT recebe Leona Vingativa
Sábado 22/06/2019 das 22h às 5h
Rua Formosa, 65, Anhangabaú
República – São Paulo, SP
(Ao lado da saída do Metrô Anhangabaú)
Ingressos: de R$10 a R$20
Ingressos antecipados: http://bit.do/melleona




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente