Nany People leva show de humor ao Pico Comedy Club (SP) neste sábado

O show Tsunany, de Nany People, relata de maneira divertida os diversos “mal-sucedidos hábitos” da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado e, muitas vezes, indevido de celulares e, consequentemente, os hábitos sobre os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais.
.

Nesse novo solo, a atriz apresenta uma personagem que traz o comportamento de uma relatora social, que expõe assuntos sobre os diversos temas e permite o espectador se tornar um observador de si mesmo e, é claro, mantendo a linha espontânea e a intensa interação com o público.

Ícone do mundo LGBT, Nany People leva show de humor ao Pico Comedy Club no sábado

SERVIÇO
Tsunany com Nany People
Sábado, 17 de agosto, às 23h30
Pico Comedy Club
Alameda dos Arapanés, 539, em Moema – São Paulo, SP
Estacionamento na porta – valet: R$ 25
Reservas: (11) 99319-5718
Ingressos: neste link

NANY PEOPLE

Nascida em Machado, Minas Gerais, tendo sido criada em Poços de Caldas, Nany People dez curso de extensão universitária de interpretação pela Unicamp e estudou teatro no Teatro Escola Macunaíma. De 1997 a Janeiro de 2003, assinou uma coluna na revista G Magazine e é frequentemente contratada como apresentadora de shows, eventos performáticos, telegramas animados, feiras e convenções. Na TV, ganhou projeção nacional em 1997, como repórter do programa “Novo Comando da Madrugada”, de Goulart de Andrade, na extinta Rede Manchete. Em 1998, atuou na peça “Um Homem é um Homem”, com direção de Alexandre Stockler no Teatro Faap, em São Paulo e mais 16 cidades do interior de São Paulo. Com o fim do programa de Andrade, em 1999, Nany foi repórter do programa “Flash” na Rede Bandeirantes, retornando em 2000 ao “Comando da Madrugada”, agora na TV Gazeta. Estreou no Programa Hebe fazendo entrevistas e links ao vivo, entre 2001 e 2006. Dali, foi para o banco da praça mais famosa do Brasil, integrando o elenco do “A Praça É Nossa” a partir de 2007 até janeiro de 2008. E retornou em 2009, quando, por muitas vezes atuou ao lado de um dos transformistas mais famosos do Brasil, Rogéria. Em 2001, participou do filme “Acredite, um espírito baixou em mim”. Nesse mesmo ano, no rádio, participou do Zíper e Pânico ambos na Rádio Jovem Pan 2. A partir de 2002 apresentou junto com Dr. Jairo Bouer o programa “Sexo Oral” na 89 FM por 2 anos e meio. Em 2007, produziu e estreou seu novo espetáculo de humor “Nany People Salvou Meu Casamento” de Bruno Motta e Daniel Alves, viajando por 6 meses pelo Brasil; e em janeiro de 2008 estreou no Teatro Brigadeiro, ficando por 6 meses com o slogan “Uma aula de amor e muito humor”. Daí viajou pelo Brasil mais de 40 mil km, passando por 12 capitais (de São Luís-MA a Florianópolis-SC) e por diversas cidades do interior do Brasil até abril de 2009. Em 2010, integrou o elenco de artistas de A Fazenda 3, sendo a quinta participante eliminada do reality show. Em 2011, reestreia o ImproRiso no Procópio Ferreira, foi jurada do programa Cante se Puder, no SBT. Após fazer participações esporádicas, People foi contratada pela Rede Record para fazer parte do Xuxa Meneghel. No programa, ela atuava como repórter e fazia participações no palco com a apresentadora. Em 2018, recebeu o título de Cidadã Paulistana na Câmara Municipal da cidade de São Paulo. No mesmo ano é contratada pela Rede Globo, para integrar o elenco da novela O Sétimo Guardião, interpretando o químico Marcos Paulo Pianowski.