Os Paralamas do Sucesso e Dado Villa-Lobos fazem show surpresa no Spot

A convite de JOHNNIE WALKER, músicos apresentaram sucessos para espanto de quem jantava no restaurante SPOT

Poderia ser mais um jantar numa quinta-feira, num dos restaurantes mais descolados de São Paulo, mas virou um show com encontro de Os Paralamas do Sucesso e Dado Villa-Lobos. A intervenção aconteceu às 21h30, na área externa do restaurante e comoveu quem estava jantando ou passava pelo local.

spot paralamas dado
Os Paralamas do Sucesso e Dado VIlla-Lobos

titãs
Paulo Miklos
Regina Casé
Regina Casé
Regina Volpato e Valério Trabanco
Walério Araújo e Thiago Adorno

“Fomos convidados a celebrar os 110 anos do Striding Man, o ícone de JOHNNIE WALKER, essa figura que inspira o mundo todo a se levantar depois de uma queda, a seguir depois do fracasso. Achamos muito divertida a ideia de fazer um show na rua e dar um susto no público que não esperava por isso”, conta Herbert Vianna, líder da banda que foi convidado por Dado Villa-Lobos para a aventura. 

 “A perda do Renato obrigou a gente a se reinventar. E uma das músicas mais famosas da Legião convida, no refrão: ‘sempre em frente/ não temos tempo a perder’. Ou seja, a gente já falava em ‘keep walking’ laá atrás”, diverte-se Dado.

Há dez dias, uma estátua do Striding Man com um relógio em contagem regressiva avisava aos frequentadores que algo aconteceria lá.

No restaurante, comoção. Nem os garçons sabiam da surpresa e começaram a espalhar para os clientes que Os Paralamas do Sucesso estavam lá fora tocando com o Dado Villa-Lobos. 

 “Nunca isso tinha acontecido antes aqui. Os clientes deixaram os pratos à mesa e foram lá fora ver o show. Foi mágico”, lembra Sergio Kalil, sócio do SPOT e um dos poucos que tinham conhecimento da armação.

 A intervenção rolou ao som de Meu Erro, Será, Tempo Perdido, Uns Dias e Trac Trac. A banda ainda emendou com “Should i stay or should i go” e “Honky tonk women”, homenageando The Clash e Rolling Stones.

Ao final do show, os presentes receberam uma dose de Johnnie Walker Black Label ou drink Johnnie Sour para um brinde.