Prudence Fest promove 20 horas de música com IZA, Gloria Groove, Kevinho e Ludmilla

O evento acontece nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro na Áudio, em São Paulo

Nos dias 30 de novembro (sábado) e 01 de dezembro (domingo), em prol do Dia Mundial da Luta Contra a Aids, a marca de preservativos Prudence se mobiliza para que a causa sejam disseminada através de shows de Iza, Gustavo Mioto, Kevinho, Ludmilla, Gloria Groove, Karol Conká, Fernando & Sorocaba, Titãs e Tiago Abravanel. No total, evento conta com mais de 15 atrações, 20 horas de música e 3 ambientes.

 

Karol Conká Tiago Abravanel, além de fazerem parte do line up, são embaixadores do evento, junto com Gretchen, madrinha do Prudence Fest.

“Sabemos que os casos de HIV têm aumentado consideravelmente e, por isso, me sinto muito honrada e feliz em poder ajudar a Prudence a levar esta mensagem de conscientização a toda a população brasileira, em especial aos jovens. Será uma ótima oportunidade para mostrarmos que prevenção, prazer e diversão podem e devem sempre andar juntos”, afirma Gretchen.

Foto: Loja das Pocs

Além disso, o ex-BBB Mahmoud, a apresentadora Tânia Oliveira e Franklin David (programa Tricotando) comandarão os intervalos do festival mostrando os bastidores para o público.

Com extensa programação musical, a 2ª edição do Prudence Fest aposta em artistas populares e dos mais variados gêneros musicais, do samba ao rock nacional e do sertanejo ao funk. No primeiro dia de festival, sábado (30), Iza ilumina a noite com seus hits “Brisa”, “Dona De Mim” e claro, “Pesadão”. A carioca se apresenta no palco principal que, no mesmo dia, recebe Gustavo Mioto, Gloria Groove e Kevinho. No dia seguinte, 01 de dezembro, é dia de Ludmilla com muita dança em “Invocada”, “Favela Chegou” e “Onda Diferente”, três músicas do momento que são garantidas no set list. A musa do funk chega acompanhada de mais nomes de peso como Karol Conká, Tiago Abravanel, Fernando & Sorocaba e Titãs.

O evento também conta com mais dois espaços além do palco principal. A pista Redondinha, inspirada no novo lançamento de preservativo da marca, terá no sábado discotecagem de representantes das principais festas e clubes da cidade: Sabrina Bastos (Selva), Guilherme Acrizio (TRETA), Claudio Jr (The Last Sunset), Armando Saullo (Agrada Gregos) e Ricardo Goii (Tokka). Já no domingo, Mari Benting (Wallpapper), Victor Vieira (Chá da Alice), Renan Martelozzo, Dan Rodrigues (Agrada Gregos) e Ariela Quaresma (Tokyo SP). O samba também marca presença no evento com Samba da Lua e Terreirão do Samba no domingo, no deck da Áudio.

Os ingressos estão disponíveis no site da Ticket 360 e, até o final de novembro, dentro da programação de Black Friday, com 10% de desconto (acesse aqui ). Os ingressos contam com meia entrada social, basta levar 1 kg (um) de alimento não perecível no dia do evento. Todo o material arrecadado será doado para ONG Bem Me Quer, organização que auxilia pessoas com HIV em situações de risco. A cada ingresso comprado a Prudence doa 3 preservativos para ONGs parceiras da DKT no Brasil.

De acordo com dados do Relatório ‘Women: At the heart of the HIV response for children’ – UNICEF (2018), do Boletim Epidemiológico do Ministério da Saúde (2017) e do UNAIDS (2017), os números são alarmantes: 1 a cada 5 pessoas não sabem que tem HIV, a cada 3 minutos um adolescente é infectado pelo vírus, 430 mil pessoas com menos de 20 anos foram infectadas no ano da pesquisa e 130 mil pessoas morreram de causas relacionadas à Aids. A causa é uma das mais urgentes e importantes do mundo. 01 de dezembro é o Dia Mundial da Luta Contra a Aids, instituído pela Organização Mundial da Saúde (OMS) no final da década de 80 com o objetivo de comemorar as conquistas na resposta à epidemia da doença, além de reforçar a conscientização e celebrar a vida.

Confira abaixo a programação:

SÁBADO (30/11):

Palco principal
Kevinho
Iza
Gustavo Mioto
Gloria Groove

Pista Redondinha
Sabrina Bastos (Selva)
Guilherme Acrizio (TRETA)
Claudio Jr (The Last Sunset)
Armando Saullo (Agrada Gregos)
Ricardo Goii (Tokka)

DOMINGO (01/12):

Palco Principal
Ludmilla
Karol Conka
Fernando e Sorocaba
Tiago Abravanel
Titãs

Pista Redondinha
Mari Benting (Wallpapper)
Victor Vieira (Chá da Alice)
Renan Martelozzo
Dan Rodrigues (Agrada Gregos)
Ariela Quaresma (Tokyo SP)

Deck
Samba da Lua
Terreirão do samba

SERVIÇO:

Prudence Fest
Data: 30 de novembro e 01 de dezembro
Local: AUDIO CLUB
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda, São Paulo
Informações e venda de ingressos: http://www.prudencefest.com.br
INGRESSOS (2º LOTE)
PISTA: 100,00 (INTEIRA) | 50,00 (MEIA)
MEZANINO: 160,00 (INTEIRA) | 80,00 (MEIA)
COMBO PISTA: 152,00 (INTEIRA) | 76,00 (MEIA)

*MEIA ENTRADA SOLIDÁRIA MEDIANTE DOAÇÃO DE 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.

Sobre DKT Internacional

Fundada em 1989, por Philip D. Harvey, a DKT International é uma organização sem fins lucrativos especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de ISTs — infecções sexualmente transmissíveis — e HIV/AIDS ao redor do mundo, contando com inúmeros projetos em mais de 50 países. Só em 2018, mais de 44 milhões de casais foram protegidos*. Os dados fazem parte do relatório anual, que traz o balanço que comprova o impacto dos projetos humanitários aplicados pela entidade anualmente. Ainda em 2018, os esforços da DKT contribuíram para evitar 12,7 milhões de gravidezes indesejadas e 9,8 milhões de abortos inseguros.

Com 29 anos de atuação no Brasil, a DKT International é detentora da marca Prudence, líder** de vendas nacional e possui a maior linha de camisinhas do mercado, além de outros produtos como géis lubrificantes, estimuladores, coletor menstrual descartável e lenço umedecido. Além disso, conta com as marcas Sutra (preservativos) e Andalan (DIUs). A unidade brasileira mantém diversos programas de marketing social, que incluem também o apoio a ONGs (Organizações Não Governamentais). É a única empresa no Brasil totalmente especializada em planejamento familiar.

De acordo com os dados do Relatório ‘Women: At the heart of the HIV response for children’ – UNICEF (2018), do Boletim Epidemiológico do Ministério da Saúde (2017) e do UNAIDS (2017), no mundo, a cada 2 minutos, um adolescente é infectado pelo HIV, 430 mil jovens com menos de 19 anos foram infectados pelo HIV e, 130 mil jovens com menos de 19 anos morreram em 2017 de causas relacionadas à AIDS.

* índice CYP (Couple Years of Protection)
** Fonte: Nielsen Retail Index 2.0, Volume (unidades) Base Preservativos Masculinos / Total Brasil – INA+INFC – Jul/Ago 2019