GAY BLOG BR by SCRUFF

Cenografia lúdica, brilho e performances dão o tom místico à Festa Lunática, que segue o calendário da lua

IMG_3574 (1)
Parte do staff da Festa Lunática

Um novo projeto que promete balançar as noites de São Paulo. Programada para acontecer em noites de lua cheia, a Festa Lunática promete diversão sem o carão blasé aos frequentadores.

O som será comandando pelo Adipe Neto, que embalava as saudosas Festas Javali. Uma mistura de gêneros musicais e batidas em shuffle, um som eclético e animado, especialmente para aqueles que gostam de dançar e cantar até o amanhecer.

O conceito místico será levado para a pista com cenografia lúdica e muito brilho. As performances de Renata Bastos e Ebony prometem ser ponto alto da festa.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Adipe_Neto-2
DJ Adipe Neto. Foto: FFW

Já adiantamos as perguntas que você tem para o Adipe Neto:

– Como surgiu este projeto lunático?

A Festa Lunática surgiu da parceria com Renata Bastos, Ebony Pinup (Festa Javali), Camila Cornelsen (Copacabana Club) e Marco Seppi (fotógrafo e publicitário). Com o fim da Javali, decidimos nos dedicar a um novo projeto que tivesse esse DNA lúdico e sem carão. Que seguisse essa vibe de alegria e diversão, mas com outro cenário.

– O público pode esperar uma versão 2.0 da Festa Javali?

Acho que todo novo projeto é meio a continuação/aprimoramento do último, pelo menos nos que me envolvo. Não é uma Javali pois não tem todos os envolvidos que faziam a javali. Mas, certamente, é uma festa que nasce inspirada nesse universo e parcerias que construímos com os Javalovers, repaginado com novos DJs, integrantes e uma nova proposta estética. Mas o espírito de diversão é o mesmo!

– As festas, que ocorrerão na lua cheia, serão temáticas de lua ou cada edição haverá uma surpresa?

Brincaremos sempre com esse universo lunar. Acreditamos, de fato, que nas noites de lua cheia são misteriosamente ostentadoras de jogação, alegria, brilho e agito; uma total dominação nos seres humanos. Apostamos nisso para agregar todos os públicos interessados em se divertir.

20882224_126851734606480_1479795693645868257_n

A estreia será no dia 6 de setembro, véspera de feriado, em um novo clube, na Rua da Barra Funda, 1071. A festa já possui redes sociais:

https://facebook.com/festalunatica/
https://instagram.com/festalunatica/

SERVIÇO
Estreia Festa Lunática
Quarta-feira (06.09), véspera de feriado, a partir das 23h
Ingressos: de R$ 30 a R$ 45
Link venda online: goo.gl/HxA3nC
Rua da Barra Funda, 1071
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/106782590048186




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

9 COMENTÁRIOS

Comente