Renato Enoch e Bemti se apresentam no Espaço DO AR, em Belo Horizonte

Bemti nasceu em Serra da Saudade e Renato Enoch é natural de Belo Horizonte. O estado de Minas Gerais não só é berço de dois grandes nomes do cenário atual na música nacional como, agora, uniu ambos para um show no Espaço DO AR, dia 30 de agosto, esta sexta-feira.

Com shows distintos, Bemti apresenta seu álbum de estreia “era dois” e Enoch traz as canções do seu atual projeto, os EPs “Recortes {b}” e “Recortes {a}”. Mas, em um único momento, as duas vozes se juntam na canção “Santa Cecília”, versão em português de “Saint Claude”, de Christine and the Queens.

“Será o meu primeiro show depois de lançar os EPs do Recortes, meu novo projeto de releituras, que conta com participações de artistas como Bruno Gadiol, Clara Valverde, Armário de Saia e o próprio Bemti, com quem vou ter o prazer de dividir o palco.. O projeto reúne um pouco do trabalho que tenho feito na internet nos últimos anos, e antecede o meu primeiro disco autoral, que também está a caminho.” conta Enoch.

“Estou muito feliz de levar o show do “era dois” para Belo Horizonte!”, diz Bemti. “Toquei pela primeira vez em BH em Janeiro num show totalmente acústico e a energia foi incrível! Estou ansioso pela recepção desse show mais “completo” e vindo aquecido de alguns shows bem legais como o do Festival Bananada. Além das músicas do “era dois” e de “Faísca”, single que lancei com Tiê e o coletivo Falso Coral, estou preparando alguns covers que têm tudo a ver com Minas”, completa.


SERVIÇO
:
Data: 30 de agosto (sexta-feira)
Local: DO AR – Rua Amoroso, 32 – Belo Horizonte/MG.
Horário: a partir das 20h.
Ingressos: a partir de R$ 15.
Para comprar: https://www.sympla.com.br/bemti–abertura-de-renato-enoch-na-do-ar__623171