GAY BLOG BR by SCRUFF

A partir desta quinta-feira, início do feriadão, tanto a cidade de São Paulo quanto o Rio de Janeiro, festinhas prometem animar e apimentar ainda mais o calendário de agitos.

seven cruising bar
São Paulo e Rio têm programação de feriado para homens que querem ir direto ao ponto sem enrolação

O Seven Cruising Bar terá, já na quinta-feira, a Noite do Safado, um momento dedicado aos homens que gostam de ir direto ao ponto sem rodeios. Durante a Noite do Safado, a brincadeira apimenta ainda mais pois conta do show de sexo ao vivo interativo com porn stars.

safado

Na sexta e no sábado, o melhor bar para homens terá suas “Sexta dos Sedentos” e o “Sábado Esquenta” que são parte de sua programação diária e são ótimas pedidas para o fim de tarde pré-balada.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

O cruising bar não para e no fim do feriadão o maior e melhor bar só para homens do Rio de Janeiro e São Paulo: a famosa FESTA NAKED. Na NAKED nenhuma roupa é permitida (MESMO). Todos os seus problemas ficam na porta e você se joga totalmente livre na diversão. Com uma programação diária o Seven proporciona grandes e maravilhosas surpresas e muita diversão entre homens todos os dias da semana. Aos finais de semana, a unidade de São Paulo chega a funcionar 24 horas, o que dá possibilidades infinitas do público extravasar cada gotinha de testosterona e energia em cada pedacinho do local. Uma maneira maravilhosa de encerrar um feriadão que promete ser incrível.

Seven & Hornet!

Um dos maiores aplicativos globais dedicado a interação, paqueras, namoros e muito mais, com foco total no público gay masculino mundial, decidiu ter sua própria festa. O Hornet escolheu a maior cidade do país, São Paulo, e claro, o melhor bar só para homens, para abrigar essa bapho que acontecerá mensalmente.

“Para nós será uma imensa honra e alegria abrigar as Festas Hornet. Temos uma presença bem marcante em todos os apps de relacionamentos entre homens Scruff, Grindr e Hornet. O Seven já é uma referência quando falamos em diversão entre homens e temos certeza que a Festa Hornet escolheu o melhor lugar para acontecer. O Seven Cruising Bar sempre foi uma grande continuação na vida real de todas as diversões e possibilidades que os aplicativos trazem. Lá, os clientes realizam muito do que prometem ou esperam no app. A festa Hornet escolheu o lugar certo. Não é a toda que nosso slogan principal é “Real com Local”, se diverte Pedro Ubaldino, um dos gerentes de relacionamento do bar.

Hornet

As Festas Hornet irão acontecer com exclusividade no Seven de São Paulo, pelo menos uma vez por mês, com início no fim de abril. Mas antes disso o melhor bar só para homens promete grandes agitos e novidades já neste fim de semana.

Domingo totalmente nu na FESTA NAKED!

Seven Cruising Bar (unidade São Paulo):
Rua Rego Freitas, 529. Vila Buarque
São Paulo – SP
Tel 11 3237-1316
Whatsapp: (11) 946877389

Seven Cruising Bar (Unidade Rio de Janeiro):
Praça da República, 141. Segundo andar. Centro
Rio de Janeiro – RJ
Tel 21 2242-2550
Whatsapp: (21) 965069136
www.sevencruisingbar.com.br




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente