GAY BLOG BR by SCRUFF

As pipocas de Saulo Fernandes serão bem animada neste carnaval de 2019. Na sexta-feira, dia 1º de março, o cantor sai no Circuito Barra-Ondina, em Salvador. Já no sábado, 2 de março, a festa será no Campo Grande, também na capital soteropolitana. Este é o sexto ano consecutivo em que o cantor fará seu carnaval sem cordas: gratuito e democrático.

Saulo Fernandes “Pipoca das Cores” – Crédito Sércio Freitas
Saulo Fernandes “Pipoca das Cores” – Crédito Sércio Freitas

O cantor pretende que todos brinquem com um pó colorido atóxico biodegradável e lavável, feito com amido de milho e corantes alimentícios, igual ao usado em festivais em todo mundo, como na tradicional festa “Holi”.

No total, será quase uma tonelada de pó Zim para ser lançado pelos foliões durante o percurso: oito grandes sacos de 25 quilos com as várias cores estarão disponíveis no Farol da Barra para quem quiser entrar na brincadeira.

“Vamos deixar que as cores se misturem, que as diferenças se percam na brincadeira, que a gente possa diminuir as distâncias e os preconceitos , e que o espirito de amor e união nos faça mais fortes e felizes”, brada Saulinho.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

“Saulo tem uma persona artística agregadora, não estabelece conflitos e quer unir seu público, abraça a diversidade de maneira carinhosa, assim como o nosso produto. Ele tem uma alma lúdica, amorosa e propõe a brincadeira com afeto” afirma Pablo Arruti, presidente da Zim Color.

SERVIÇO:

PIPOCA DAS CORES
Circuito Barra-Ondina – Salvador, Bahia
Dia: 01 de março de 2019
Concentração: 14h

PIPOCA DA FANTASIA
Circuito Campo Grande – Salvador, Bahia
Dia: 2 de março de 2019
Concentração: 13h30




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente