De novembro a janeiro: TOKKA Tropical Tour anuncia datas e cidades

The summer is coming!

Com dois bons anos de vida, a Tokka, label de Ricardo Piovesan e da agência Haute, realizará a uma summer tour em várias cidades do país. Nomeada TOKKA Tropical Tour, a festa passará por cinco cidades de quatro estados entre novembro e janeiro.

Ricardo Piovesan, frontman da TOKKA. Foto: arquivo pessoal
Ricardo Piovesan, frontman da TOKKA. Foto: arquivo pessoal

A estreia da TOKKA Tropical Tour está marcada para 9 de novembro, em São Paulo, no mais novo e moderno complexo de entretenimento da cidade, o Parque Estaiada. Na sequência, no dia 23 de novembro, a label desembarca em Belo Horizonte, com local ainda não revelado pela produção local. No dia 27 de dezembro, é a vez do Rio de Janeiro e a produção espera receber o maior público da “tour”, com cariocas e turistas de várias partes do Brasil e do mundo. Na semana seguinte, abrindo as celebrações de verão do Sul do Brasil, Florianópolis apresentará sua primeira edição aos catarinenses e turistas no dia 4 de janeiro, em Jurerê Internacional. Campinas encerrará a “tour” no dia 31 de janeiro, no Caos.

Famosa por reunir diversas marcas, personalidades e influenciadores, a label, nascida em São Paulo, já realizou 7 edições, a última delas em uma versão festival para cerca de 4 mil pessoas de todo o Brasil e América do Sul, no feriado da Parada LGBT+ de São Paulo. “É uma satisfação enorme ver um projeto que criamos com tanto profissionalismo e carinho tendo edições anunciadas em mais cidades e levando entretenimento de qualidade para outras pessoas pelo Brasil” comenta Ricardo Piovesan, frontman do projeto.

Mais informações da TOKKA Tropical Tour em instagram.com/tokkabr

tokka tour
TOKKA Tropical Tour anuncia datas e cidades. Foto: reprodução/Facebook

Serviço:

TOKKA TROPICAL TOUR

São Paulo – 09 de novembro – 19h – Parque Estaiada
Belo Horizonte – 23 de novembro – 19h – Local ainda não anunciado
Rio de Janeiro – 27 de dezembro – 21h – Hub RJ
Florianópolis – 04 de janeiro 2020 – 22h – Local ainda não anunciado
Campinas – 31 de janeiro 2020 – 21h – Caos

Ingressos:

São Paulo
Ingressos disponíveis em: https://www.ingresse.com/tokkasp

Rio de Janeiro
Ingressos disponíveis em: https://www.ingresse.com/tokkarj

Vendas das outras datas estarão disponíveis em breve.