GAY BLOG BR by SCRUFF

O tradicional Trio Elétrico da drag queen Salete Campari invade as ruas do centro de São Paulo no próximo domingo, dia 24 de fevereiro. O bloco pré-carnaval espera mais de 80 mil pessoas para a festa na Praça da República.

Rogério Oliveira, Salete Campari e Ellen Rocche (Foto: Leo Franco/AgNews )
Rogério Oliveira, Salete Campari e Ellen Rocche (Foto: Leo Franco/AgNews )

O percurso foi divulgado e tem início da Rua Vieira de Carvalho (próximo à Praça da República), às 15h para a concentração e finaliza às 20h, na chegada ao Largo do Arouche.

Para 2019, entre as atrações musicais, estão o cantor sertanejo Felipe Ossani, a banda As Dianas, a cantora Denise Diniz e o DJ Alcimar. Já entre as personalidades estão o Mister Brasil Gabriel Ximenez, a Ex-Fazenda Aritana MaroniSilvetty Montilla.

Salete Campari é drag queen mais famosa do Brasil e tem mais de 21 anos de carreira. Ficou conhecida por interpretar grandes artistas como Marilyn Monroe, Elis Regina e Carmem Miranda. Em 2005, sua biografia transformou-se em um livro: “Salete Campari: a vida de uma drag queen”. Desde 2018 mantém, no YouTube, um canal de entrevistas, o “Na Casa com Salete”, que recebe ícones da noite, cantores e artistas em geral.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Serviço:

Trio Elétrico do Bloco da Salete Campari
Dia 24 de fevereiro – concentração as 16h
Rua Vieira de Carvalho, Centro – São Paulo – SP

Programação de blocos do carnaval 2019 em São Paulo




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

  1. […] 24 de fevereiro – domingo – 12h Bloco da Banda Fuxico @ Largo do Arouche – 13h Bloco Boca de Veludo @ Avenida Brigadeiro Faria Lima, 64 – 13h Monobloco @ Ibirapuera – 14h Chacoalha Bichona @ Rua Dona Veridiana, 106 – 14h Grande Desfile do Acadêmicos do Baixo Augusta – 10 anos – 15h Gambiarra + Tiago Abravanel @ Largo da Batata – 15h Siriricando @ Praça Dom José Gaspar – 16h Bloco da Salete Campari @ Vieira de Carvalho […]

Comente