Unicorns Brazil estreia festa nesta sexta-feira, a WareHOUSE

Shiny disco ball ⚽️

Entre 1977 e 1982, gays, negros e latinos lotavam o club The Warehouse, em Chicago (EUA). A festa celebrava a união de minorias, a solidariedade e a igualdade de gêneros em um ambiente onde todos podiam ser felizes, cada um à sua maneira, até a última música.

As pick-ups da Warehouse eram comandadas pelo DJ Frankie Nuckles. As emblemáticas músicas de Nuckles deram origem à “House Music”, em referência ao nome do club.

E, em homenagem ao lendário berço da House Music, o time Unicorns Brazil apresenta a primeira edição da festa WareHOUSE. O evento vai rolar nesta sexta-feira, no dia 21/06, a partir das 16h, na Casa Unicorns Brazil.

No line-up, Johnny Luxo, Mark Rocha (Beatcoin), Pedro Gariani e Rafa Ribeiro.

WareHOUSE - Pride Edition
WareHOUSE – Pride Edition. Foto: reprodução

SERVIÇO

WareHOUSE – Pride Edition
• 21/06 | 16:00 às 22:00
• Casa Unicorns Brazil – R. da Consolação, 2931
• Ingressos: https://bit.ly/31swibM
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/400324883908318/

Evento destinado a maiores de 18 anos
Se beber, não dirija
Lotação sujeita a capacidade do local
_

Sobre a Casa Unicorns Brazil

Espaço idealizado pelo grupo poliesportivo Unicorns Brazil, em parceria com a agência SHIFT.LGBT+, que reunirá diversas atividades com o objetivo de trazer visibilidade a alguns temas importantes, como inclusão e diversidade no esporte, direitos e cidadania LGBT+ e a importância da representatividade no cenário atual.

A Casa funcionará no dia 21/06 e terá uma manhã voltada ao esporte, saúde e bem-estar, no período da tarde será realizado um Talk com o Prof. Dr. Fabio Mariano Borges no qual ele irá traçar uma linha do tempo do movimento pelos direitos LGBT+, desde a Revolta de Stonewall, em 1969, até os dias hoje. Para encerrar a programação, acontecerá a primeira edição da festa WareHOUSE, em formato sunset party, das 16h às 22h.

Comente