Veja quem passou pelo Tokka Festival, na véspera da Parada SP

No último dia 22, pré-parada, sob o tema “Conecte-se a um novo mundo”, o Tokka Festival trouxe novos nomes da House Music

A agência Haute realizou a primeira edição do Tokka Festival, a versão grandona da festa de mesmo nome. No último dia 22, pré-parada, sob o tema “Conecte-se a um novo mundo”, o line-up trouxe Joy Corporation, o duo de DJs Salk; Alex Bonno & Babi DJ, Ricardo Goii, Lucas Rios e Luan Poffo com sets eletrizantes.

Sucesso entre os internautas e em festas de São Paulo nos últimos dias, as novas latas de SKOL e SKOL Beats lançadas para o Mês do Orgulho LGBT estarão à venda a partir desta semana em lotes especiais no Empório da Cerveja.

Inspiradas no universo das drag queens, cada lata de SKOL Beats representa um dos quatro elementos que são um mantra para quem quer brilhar na noite: Charisma, Uniqueness, Nerve e Talent. As latas são holográficas e levam um padrão furta-cor diferente para cada modelo, representado por uma famosa do Brasil: Lia Clark, Aretuza Lovi, Rita Von Hunty e Ícaro Kadoshi.

Já as latas de SKOL fazem parte do Pack Pride, uma iniciativa em parceria com a Pantone, líder global em padrões de cor. O pack é uma edição limitada que conta com seis latinhas nas cores do arco íris e com design inspirado nas famosas cartelas de cores da Pantone.

Os lançamentos reforçam o compromisso de SKOL com o respeito e a diversidade. Há alguns anos a marca adotou um olhar plural e diverso em todas suas comunicações que se reflete, por exemplo, no apoio contínuo à causa LGBTQ+, seja em eventos como também a entidades engajadas em construir um mundo mais redondo.