Vídeo: Bloco da Festa Lunática com Tati Quebra Barraco no centro de São Paulo

Além dos DJs residentes (Adipe Neto, Camila Cornelsen, Caio Guip e Marco Seppi) e das performances Renata Bastos e Ebony, o trio foi puxado pela funkeira Tati Quebra Barraco.

No dia 03 de fevereiro, pré-carnaval, a Festa Lunática botou seu bloco na rua pela primeira vez. A concentração foi no Largo São Francisco, em São Paulo, e teve Tati Quebra Barraco como atração. Assista ao vídeo:

Ano que vem tem mais!

Tati
Bloco da Festa Lunática

Realizada sempre em noites de lua cheia, a Festa Lunática tem sido uma das melhores opções de entretenimento em São Paulo.

Após CCXP, Dylan O’Brien, de ‘Teen Wolf’, caiu na noite em SP e foi para Festa Lunática 😱

SOBRE TATI QUEBRA BARRACO

Atualmente é uma das principais expoentes do funk carioca. Foi criada na periferia do Rio de Janeiro, na favela da Cidade de Deus. Em entrevista ao programa de televisão The Noite, disse ter como inspiração musical a cantora pop mexicana Thalía.

Hoje mora em um luxuoso apartamento na Cidade de Deus. Fez mais de 20 cirurgias plásticas, incluindo implante de silicone nos seios e redução de estômago. Em 2006, Tatiana foi presa por uso de drogas, mas este caso ainda não pôde ser provado, os policiais a viram na rua à noite e perto dela ao chão estava um cigarro de maconha.

Seu DVD ganhou o prêmio “DVD de Ouro” do programa Domingo Legal. A cantora tem projeção internacional e já fez diversos shows no exterior, principalmente na Alemanha e nos Estados Unidos.