GAY BLOG BR by SCRUFF

Diferente do que muitos pensam, nenhum homem é capaz de manter uma ereção por longas horas de forma natural e sem uma ajudinha externa. E com os atores pornôs isso não seria diferente.

Com a pressão e o nervosismo por conta da presença das câmeras, muitos deles sequer conseguem relaxar seus corpos para ter uma relação sexual agradável.

Além disso, muitos atores pornôs, assim como uma grande parcela da população masculina, também sofrem com a disfunção erétil em algum momento de suas carreiras.

Como atores pornôs conseguem e mantém uma ereção na frente de todas as pessoas assistindo e filmando?
Reprodução

As dificuldades dos atores pornôs de iniciar e manter uma ereção

Não é fácil para nenhum ator pornô iniciar uma ereção para ter uma boa relação sexual com seu parceiro.

Muitos deles relatam ser difícil ficarem confortáveis com parceiros que não possuem relação química ou até mesmo intimidade, além do incômodo que traz as pessoas assistindo e as câmeras gravando cada um dos seus movimentos.

Nervosos e com medo de não conseguirem manter uma ereção durante as gravações, muitas das vezes esses atores possuem truques e dicas para ajudar nessas situações.

Os segredos dos atores pornôs para manter a ereção por muito tempo

1. Pílulas

Muitos atores pornôs, antes de entrarem no set para começar as gravações, tomam pelo menos uma pílula de remédio para iniciar e manter sua ereção por mais tempo, como o famoso Viagra que pode ser comprado em qualquer loja online, como a Kamagra Boutique France.

Esse é o método mais fácil e também mais usado, porém eles ressaltam apenas que os efeitos do remédio são óbvios para quem está vendo. Ou seja, há sinais de que o homem tomou alguma pílula, como a vermelhidão que aparece após o uso.

Para não deixarem tão aparente o uso dessas pílulas, os atores pornôs recomendam que, assim que a vermelhidão começar, começarem a se engajar na relação sexual. Dessa forma, o vermelho dos seus rostos e/ou corpos vai parecer ser da atividade e não de remédios.

Junto a essas pílulas, muitas vezes eles também fazem uso de géis e cremes capazes de prolongar a ereção do homem.

2. Injeções

Além das pílulas, há um método também muito usado pelos atores pornôs para manter suas ereções por muito mais tempo. E isso é feito através de injeções.

Esse método é imbatível e garante a ereção do homem por longas horas. O efeito negativo disso é a possibilidade de ter ereções até mesmo em momentos inoportunos, como situações de riscos à sua vida e/ou saúde ou estando em lugares públicos, por exemplo.

Além disso, as injeções costumam ser mais caras e mais complicadas de serem usadas do que as pílulas para disfunção erétil (DE).

3. Vida mais saudável

Todos os atores pornôs profissionais têm algo em comum: sua aparência saudável. Embora pareça mentira, ter uma rotina de vida correta faz toda a diferença nas relações sexuais desses homens.

Essa vida saudável conta com: ter uma alimentação balanceada, comer apenas o certo e na quantidade certa; fazer exercícios físicos; evitar bebidas alcoólicas e cigarros; beber bastante água, etc.

Após se adaptarem à esse estilo de vida, muitos atores relataram uma melhora significativa em sua relações sexuais e no tempo que conseguem manter suas ereções.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO