GAY BLOG BR by SCRUFF

Na próxima viagem à Orlando, o público LGBTQIA+ já pode desfrutar de uma experiência de hospedagem diferenciada: a empresa Casa na Disney, especialista em aluguéis de temporada na Flórida, oferece o imóvel ideal para celebrar a diversidade e desfrutar da incrível variedade de opções de entretenimento deste universo mágico.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na decoração, cores vibrantes e referências da cultura pop dão o tom aos cômodos requintados e confortáveis, com design contemporâneo. Um dos destaques fica por conta do arco-íris LGBT+, vívido e alegre, que dá uma ideia de movimento para as paredes da casa de temporada.

O imóvel chama a atenção também pelo enorme painel da pintora mexicana Frida Kahlo na sala de jantar, com cores que se integram perfeitamente ao mobiliário. Além da beleza da decoração e do estilo impecável, os viajantes poderão aproveitar o melhor dos dois mundos nas suas férias na Disney – o máximo conforto da residência de temporada e todas as atrações da cidade.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Casa na Disney oferece infraestrutura completa de resort

O sobrado de cinco dormitórios, localizado no condomínio Windsor Island Resort, tem capacidade de hospedar confortavelmente até 10 pessoas. São duas suítes, dois quartos e um banheiro no segundo andar, além de mais um quarto, banheiro e lavabo no primeiro andar. Chama a atenção a elegância da suíte master, com seus vários tons de pink e dourado, o fantástico design da cadeira pendente e o painel de folhagens verdes sobre a cama de casal.

As amplas salas de estar e jantar são decoradas com móveis de muito bom gosto, e confortáveis sofás e poltronas exclusivas para relaxar ouvindo música ou assistindo TV. A cozinha, totalmente equipada para a temporada, faz com que a experiência seja ainda mais completa – os hóspedes podem preparar suas refeições utilizando os diversos equipamentos e utensílios disponíveis.

Na verdade, as cozinhas das casas americanas de temporada contam com uma variedade de itens impressionantes – além da geladeira, fogão e micro-ondas, é possível desfrutar de lava-louças, torradeira, cafeteira, entre outros eletrodomésticos de última geração.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mais comodidades do aluguel de temporada em Orlando

Esta casa de temporada na Disney conta com uma esplêndida área externa com piscina privativa, divertidas boias gigantes de flamingo e arco-íris, espreguiçadeiras, mesa e cadeiras de madeira para servir um almoço ou churrasco ao ar-livre, aproveitando os dias ensolarados e o clima subtropical da Flórida, também chamada de “The Sunshine State”.

A lavanderia completa, com máquina de lavar e secadora de última geração, facilita a logística da viagem e garante que os hóspedes economizem espaço na bagagem, uma vez que é possível lavar e usar as mesmas peças durante as férias. Viajar para Orlando com a mala mais vazia significa ter espaço para voltar com ela cheia de compras – essa é a melhor notícia para os fãs dos famosos outlets e seus descontos imperdíveis.

Localização privilegiada próxima a Disney e outros destinos

Os viajantes que escolhem esse tipo de hospedagem na Disney experimentam ainda mais vantagens ao alugar uma casa de temporada. Além do custo benefício e de todas as comodidades já citadas sobre esta casa especialmente decorada para o público LGBTQIA+, ela conta com uma localização privilegiada, a poucos minutos da Disney e de outros parques temáticos, e somente a 30 minutos do Aeroporto Internacional de Orlando.

O imóvel está situado no recém-lançado condomínio Windsor Island Resort, com portaria 24 horas e completa infraestrutura, incluindo: quadras poliesportivas, piscinas coletivas, parque aquático adulto e infantil, mini golfe, salão de jogos, academia, sauna, Spa, salão de festas, sorveteria e cafeteria, entre outros.

Hospedagem na Disney: casa de temporada traz o melhor custo-benefício

Além do conforto, privacidade e espaço, a escolha para hospedagem em uma casa de temporada na Disney reúne vantagens financeiras como a economia com alimentação e a liberdade de dividir as despesas entre um grupo de amigos – um dinheiro que pode ser melhor aproveitado em outras atividades como compras, passeios e atrações.

Este incrível imóvel especialmente decorado para os viajantes LGBTQIA+, por exemplo, custa a partir de 198 dólares, o que representa menos de 20 dólares por pessoa, no caso de um grupo de 10 viajantes.

Atrações LGBTQIA+ de Orlando

Naturalmente, os parques temáticos e atrações mundialmente famosas de Orlando são muito populares na comunidade LGBTQIA+, e a Disney não poupa seus esforços para tornar seus produtos cada vez mais acolhedores para essa comunidade.

Todos estarão imersos em um mundo de fantasia e aventura, brinquedos de última geração, personagens adorados, entretenimento ao vivo, eventos sazonais espetaculares e atrações independentes por toda a cidade.

Dependendo do momento da viagem, algumas experiências podem ser temporariamente modificadas, mas a todo momento é possível encontrar uma vasta gama de destinos voltados para o público gay em Orlando.

Então, basta ficar atento à programação na hora de montar o roteiro de viagem. Entre os eventos anuais de destaque que celebram o orgulho e a diversidade está o festival “Come Out With Pride”, que ganhou sua 17ª edição em outubro passado. A celebração promove um senso de comunidade, incentiva os cidadãos LGBTQIA+, a viverem com orgulho e educa o público em geral.

“One Magical Weekend”, um dos maiores festivais de música e orgulho LGBTQIA+, acontece sempre no primeiro fim de semana de junho, no Walt Disney World. O evento ostenta uma lista de talentos e DJs internacionais e retornará em 2022.

Outro evento bastante conhecido é o “Gay Days”, que acontece no verão da Disney e já está com data confirmada para 2022. A celebração, que acontece há três décadas, é uma das maiores do orgulho LGBTQIA+ do mundo.

Mas não há necessidade de esperar por eventos especiais para se divertir em Orlando. As atrações da cidade são complementadas por uma ampla gama de bares, restaurantes e clubes bastante conhecidos por reunir o público gay.

Os destaques são para o Parliament House, um dos mais populares complexos voltados ao público LGBTQIA+ na cidade, que abriga o famoso Rainbow Cafe, o Footlight Theatre, entre outros bares voltados para a comunidade gay.

Um destaque especial são os shows e performances artísticas, que reúne o melhor da cena drag para apreciadores locais e viajantes. Um dos mais conhecidos é a hamburgueria Mary’s, em downtown Orlando, que oferece uma experiência gastronômica divertidíssima, com shows diários de drag queens e noites de jogos e karaokê. O burlesco pode ser experimentado no Stardust Lounge, também no centro da cidade, bem ao lado do Lake Eola Park.

Orlando deu as boas-vindas ao casamento gay em 2015 – com dezenas de casais se unindo em um casamento coletivo que ficou famoso no mundo todo – então, uma celebração nas terras do Mickey Mouse também pode constar no roteiro da viagem.

A melhor dica para planejar sua viagem a tempo e não perder nada do que acontece na cidade é ficar de olho no calendário de eventos LGBTQIA+ de Orlando para 2022.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.