GAY BLOG BR by SCRUFF

O mundo das celebridades não é um lugar fácil de se navegar, já que a cobrança para ser e aparentar-se perfeito é alta. Todo mundo que está na mídia e precisa da sua imagem para trabalhar e consequentemente viver sabe o quanto sofre com a pressão de estar sempre bonito e sem nenhuma imperfeição, na verdade, quanto mais bonita uma pessoa é, mais oportunidades ela terá dentro desse meio. O que pode parecer cruel, mas é a realidade. Devido a esse fato grande parte das celebridades acabam optando por fazer cirurgias plásticas para alçarem a aparência perfeita.

Hoje em dia é praticamente impossível encontrar um artista brasileiro que não tenha feito algum procedimento estético ou plástica, já que esse é um passo importante para conseguir se destacar mais dentro da mídia. Os procedimentos são muito variados e são realizados tanto por mulheres como homens. Um deles é a chamada harmonização facial a qual é feita aplicando ácido hialurônico para fazer com que a face fique com mais harmonia. Entre os artistas que fizeram e fazem estão: Alok, Carlinhos Maia, Cleo, Kelly Key, Gretchen e Luísa Sonza.

O Brasil é um dos principais países do mundo em cirurgia plástica, sendo que a cada ano o número de cirurgia plásticas no Brasil só aumenta. O Brasil está nesse momento somente atrás dos Estados Unidos, fazendo mais plásticas que o Japão, a Coréia do Sul e o México, países com altos índices de plásticas também. Entre os procedimentos mais realizados estão: o aumento de mama, a lipoaspiração, a cirurgia das pálpebras, a rinoplastia, a abdominoplastia, a elevação do seio, o enxerto de gordura na face, a redução de mama, o facelift e o aumento de nádegas com a transferência de gordura.

Recentemente, a cantora Luísa Sonza foi criticada por ter feito muita plástica e ter ficado feia, e ela rebateu as críticas afirmando que não fez plástica e que está trabalhando muito que mal dorme e por isso estar com essa aparência. Ao mesmo, a cantora Anitta não nega suas inúmeras plásticas e sempre compartilha com os seus fãs todos os procedimentos que realiza. Ela já virou várias vezes memes sendo comparada até mesmo com o Michael Jackson devido o excesso de plástica. As duas apresentam uma posição bastante diferente sobre como lidar com os seus procedimentos e os seus fãs. As críticas são inevitáveis, por isso é preciso saber lidar com elas.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Em alguns casos algumas cirurgias tem resultados incríveis levantando a autoestima e trazendo mais confiança para a celebridade trabalhar e ter uma carreira com mais sucesso, mas em outros casos, o excesso de procedimentos para se tornar uma pessoa que não se é pode ter o resultado contrário, destruindo não só a carreira como até mesmo a vida da pessoa. Os casos positivos são a cantora Joelma, a qual se sente muito mais bonita depois das plásticas, Geisy Arruda, que chegou a gastar mais de 300 mil reais para se tornar uma nova mulher. No extremo, o caso mais famoso no mundo é o Ken Humano, brasileiro que vive em Londres e já fez centenas de plásticas para se tornar literalmente um boneco perfeito. Ele teve várias complicações e passou por diversas dificuldades. Hoje ele tem quase 1 milhão de seguidores no Instagram  e vive da fama de suas plásticas.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente