GAY BLOG BR by SCRUFF

Se você acordou com uma ereção ou está sofrendo com ereções involuntárias ao longo do dia e não sabe o porquê, confira aqui o que são, como e por que ocorrem as ereções involuntárias e muito mais para acabar com as suas dúvidas de uma vez por todas.

Porque eu constantemente tenho ereções?
Porque eu constantemente tenho ereções? – Reprodução

O Que São As Ereções Involuntárias

São chamadas de ereção involuntária, ereção persistente ou priapismo todas as ereções que não acontecem por meio de um estímulo físico ou até mesmo mental.

Ou seja, ocorrem em momentos anormais onde o homem não está em uma relação sexual ou sequer pensando sobre. Momentos dos quais não deveria haver uma ereção e, por isso, pode se tornar um incômodo para muitos homens.

Em casos graves e sem controle, a ereção persistente (ou priapismo) pode ser um problema maior e trazer muita dor para o homem ou  menino.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Como Ocorrem As Ereções Involuntárias

Formado por três cavidades com formas cilíndricas do qual ajudam o sangue a circular pelo membro todo, o pênis é capaz de ficar ereto quando essas cavidades se enchem de sangue. Já para manter a ereção por mais tempo, os músculos próximos às veias da virilha se contraem para não permitir que o sangue saia do membro, mantendo-o preso ali.

De forma saudável, não há nada de errado com essas ereções involuntárias e é muito comum tê-las várias vezes ao dia, com níveis de rigidez diferentes e sem que o homem sequer perceba. Há um estudo, por exemplo, estimando que o homem sofra com mais de 10 ereções em único dia.

Então se você acordou e percebeu que está tendo uma ereção involuntária, não se preocupe! É ainda mais comum ter ereções involuntárias durante o sono, mesmo que não haja nenhum estímulo sexual.

Além disso, esse tipo de ereção é muito comum em meninos de 5 a 10 anos e homens adultos entre os 20 e os 50 anos de idade.

O Problema De Constantemente Ter Ereções Involuntárias

Embora seja totalmente normal e saudável ter ereções involuntárias, elas podem acabar sendo um imenso problema quando acontecem por um longo período de tempo e trazem dores insuportáveis para o homem.

Essas ereções anormais e prolongadas podem ser divididas entre: priapismo isquêmico e priapismo não isquêmico.

O primeiro é o mais preocupante e ocorre quando há um problema no fluxo de sangue que circula para fora do pênis, fazendo com que o membro fique sem oxigênio pois o novo sangue rico em oxigênio não é capaz de entrar. Por causa desse impedimento no fluxo sanguíneo, o homem sentirá fortes dores e com o passar do tempo sofrerá morte do tecido peniano ou até mesmo uma disfunção erétil.

Já o segundo, o priapismo não isquêmico, não oferece riscos ao tecido peniano e a disfunção erétil é muito menos comum nesses casos. Essa ereção persistente acontece por causa de um fluxo sanguíneo no pênis sem controle, podendo aparecer após lesões em alguma artéria da virilha. Há por aí pessoas que sofrem de disfunção erétil. Se está a ter ereções constantemente, isso significa que está saudável. E, por isso, deve estar agradecido. Se por acaso tiver problemas de disfunção erétil, visite Potenz Tabletten Site para mais informações.

Conclusão

O homem pode sofrer de ereções persistentes e involuntárias várias vezes ao longo do dia, e é totalmente normal elas acontecerem, contanto que sejam de forma saudável. Ou seja, está tudo bem somente se essas ereções não se prolongarem por muitas horas e/ou causarem dores intensas.

Caso contrário, é indicado que o homem sofrendo com essas ereções constantes, procure um médico o mais rápido possível pois, com o passar do tempo, ele poderá sofrer com uma disfunção erétil ou morte dos tecidos penianos.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente