GAY BLOG BR by SCRUFF

A partir da última segunda-feira (15), quem estiver buscando um novo match no Tinder pode acabar recebendo uma mensagem do Alok. O DJ brasileiro acaba de entrar para o maior aplicativo do mundo para conhecer novas pessoas. Os usuários que curtirem o perfil Alok poderão assistir ao clipe da música “Big Jet Plane”.

DJ Alok no Tinder
DJ Alok no Tinder
DJ Alok no Tinder
DJ Alok no Tinder
DJ Alok no Tinder
DJ Alok no Tinder
DJ Alok no Tinder
DJ Alok no Tinder

A ação, em parceria com a Warner Music, visa divulgar a nova música de trabalho do DJ. A canção “Big Jet Plane” é uma colaboração com Mathieu Koss e o clipe traz no enredo a relação entre duas garotas, que retrata a atração, perda e superação.  A história, que foi filmada em São Paulo, Belo Horizonte e Epecuén (Argentina), conta com a participação da modelo Paola Antonini.

“Estamos muito felizes com a parceria. O Tinder foi criado para solucionar um problema cotidiano das pessoas – eliminando barreiras para se conhecer novas pessoas. Isso propicia a formação de relacionamentos e não há nada como um ‘Big Jet Plane’ e um renomado artista internacional para ajudar essa conexão”, comenta Andrea Iorio, Country Manager do Tinder para América Latina.

Sobre o Alok

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Alok é um indivíduo de raiz musical muito forte. Criado em uma família onde seus pais (Swarup e Ekanta) e irmão gêmeo (Bhaskar) são artistas da cena eletrônica, seu universo tem girado em torno da música desde os 10 anos de idade. O início precoce o tornou produtor proativo ao lado de seu irmão com o projeto “Lógica” e, eventualmente em carreira solo, totaliza mais de uma década de trabalho. Mais de 10 anos depois, Alok dedica seu tempo implacavelmente transformando-se em um dos ícones mais proeminentes da cena brasileira, com honrarias e prêmios, tais como: “Melhor Dj do Brasil” por duas vezes consecutivas, eleito TOP DJ 19 do mundo para a revista britânica “DJ Mag” e único brasileiro a alcançar 280 milhões de plays na principal plataforma da música do mundo: o Spotify, onde se tornou também o primeiro brasileiro a figurar no TOP 100 Global.

Sobre o Tinder

Lançado em 2012, Tinder é o aplicativo líder mundial para conhecer novas pessoas. Com seu alcance global, pessoas em 190 países estão clicando no coração para se conectar umas com as outras. A cada dia, mais de 26 milhões de matches acontecem no Tinder, com mais de 20 bilhões de matches até hoje. Em dezembro de 2014 o Tinder não tinha nenhum assinante e esse número cresceu rapidamente para mais de 2,5 milhões de assinantes hoje, colocando o Tinder no Top 5 dos aplicativos mais lucrativos globalmente.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

7 COMENTÁRIOS

  1. […] Acabou se transformando em um dos ícones mais proeminentes da cena eletrônica brasileira, com honrarias e prêmios, tais como; “Melhor DJ do Brasil” pela revista britânica DJ Magazine em 2015, e sendo o único brasileiro no top 25 do mundo no ano seguinte. Em 2017 ele foi eleito pela Forbes Brasil como uma das 91 pessoas com menos de 30 anos mais influentes do país. Ele ainda é idealizador da gravadora UP Club Records e da Artist Factory, empresa de gerenciamento artístico de músicos da cena eletrônica. […]

Comente