GAY BLOG BR by SCRUFF

Gillette, líder no mercado de lâminas no mundo, acaba de lançar o Prestobarba3 Cool, produto que conta com fita lubrificante que garante ainda mais refrescância durante o barbear. O item vem integrar a família de 3 lâminas da marca Prestobarba, que garante um barbear suave por até 10 vezes. Além da nova tecnologia na fita lubrificante, o produto conta com cabeça móvel e cabo ergonômico que não escorrega. Para comemorar a novidade, Gillette escolheu a região mais quente do país, o Nordeste, para trazer a sensação de refrescância do novo produto de forma lúdica, construindo a Barbearia de Gelo Gillette, no coração de Recife (Pernambuco).

Para comemorar o lançamento do novo Prestobarba3 Cool. Foto: divulgação
Para comemorar o lançamento do novo Prestobarba3 Cool. Foto: divulgação

Criada pela agência Integer\OutPromo e localizada no Marco Zero, a barbearia traz ativações especiais, como diversas esculturas de gelo pensadas especialmente para que o público possa tirar fotografias irreverentes, além de parcerias que tornam o evento ainda mais especial – como drinques assinados pela Feel Good e a distribuição de sorvetes Don Diego. Para completar a experiência, haverá espaço exclusivo, em parceria com os profissionais da Confraria da Barba, para testar todas as sensações que o novo Prestobarba3 Cool pode oferecer.

Para comemorar o lançamento do novo Prestobarba3 Cool. Foto: divulgação
Para comemorar o lançamento do novo Prestobarba3 Cool. Foto: divulgação

Assim como em outras atrações de gelo ao redor do mundo, a temperatura da Barbearia de Gelo Gillette vai diminuindo gradualmente a cada ambiente, para que o corpo possa se acostumar com a mudança climática. Para usufruir de toda a experiência da iniciativa, antes de entrar em algumas salas é necessário vestir botas e casacos – tudo para entrar em uma aventura cheia de refrescância abaixo de zero.

Ainda como parte da comunicação do novo produto, Gillette também adota o conceito #FicaFrio para transmitir com humor a ideia de refrescância oferecida pelo novo Prestobarba3 Cool. O objetivo é trazer a expressão como forma de descontração naqueles momentos em que as coisas parecem não funcionar de acordo com o planejado, mas sempre é possível encontrar uma solução.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Para comemorar o lançamento do novo Prestobarba3 Cool. Foto: divulgação
Para comemorar o lançamento do novo Prestobarba3 Cool. Foto: divulgação

“Gillette está sempre em busca de novas tecnologias para oferecer um barbear cada vez mais preciso e suave. Como sempre adotamos uma linguagem mais descontraída e inusitada quando se trata da família de produtos Prestobarba, trouxemos o conceito #FicaFrio como ponto-chave para a ação. Essa é uma forma lúdica de comunicação entre a marca e nossos consumidores, relacionando bom humor e as sensações que o novo Gillette Prestobarba3 Cool pode oferecer na hora do barbear“, comenta Juliana Moretti, Diretora de Marketing da Gillette no Brasil.

“A Barbearia de Gelo é um projeto inovador, com atrações diferenciadas e um conceito lúdico e surpreendente. A ideia é de que o público entre, literalmente, no clima desse grande lançamento. Tudo isso para apresentar as novidades do produto de forma inusitada.”, explica Ricardo Franken, Managing Director da Integer\OutPromo.

A barbearia de gelo de Gillette funcionará entre os dias 10 e 14 de outubro, das 11 às 19 horas, na Praça do Marco Zero, em Recife. A entrada é gratuita e o espaço possui capacidade interna máxima de 15 visitantes por vez.

Ficha Técnica
Agência: Integer\OutPromo
Cliente: P&G
Marca: Gillette
Título: Barbearia de Gelo Prestobarba3 Cool
Managing Director: Ricardo Franken
CCO: Antônio Neto
Direção de Criação: Victor Morais
Criação: Welinton Sousa e Carolina Fiuza
Projeto e Design: Lucas Vieira Armstrong e Gabriel Garcia
Redação: Eduardo Di Lascio
Planejamento: Janaina Reimberg, Carlos Gajo e Isabela Kachan
Produção: Cláudio Olimpio, Larissa Ducca e Pamella Martins
Atendimento: João Lopes, Sully Siena e Ana Luisa Perissé
Aprovado por: Juliana Moretti, Fernando Bueno, Marina Brasil e Laís Ribeiro

Sobre a Gillette®

Há mais de 110 anos, a Gillette oferece tecnologia de precisão e produtos de desempenho incomparável, melhorando a vida de mais de 800 milhões de homens em todo o mundo. De produtos de barbear e para o corpo a tratamentos de pele e desodorantes, a Gillette oferece uma ampla variedade de produtos, entre eles, aparelhos de barbear, pré-barba (géis, espumas e cremes), tratamento para a pele, pós-barba, desodorantes e antitranspirantes. Para obter mais informações e as notícias mais recentes sobre a Gillette, ou para conferir nossa linha completa de produtos, acesse http://www.gillette.com.

Sobre a Procter & Gamble 

A P&G atende pessoas ao redor do mundo por meio de um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de qualidade, incluindo Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vick® e Whisper®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse http://www.pg.com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente