Gloria Groove, Aretuza Lovi e Luísa Sonza estarão no trio da Avon na Parada de SP

Avon estreia na Avenida Paulista às 14h em frente ao Masp, com Gloria Groove, Aretuza Lovi, Luísa Sonza e MC Pocahontas

Como parte do compromisso com diversidade, inclusão e empoderamento feminino, a Avon reforça seu compromisso com a diversidade e patrocina pela primeira vez em sua história a Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo, tido como uma das maiores manifestações sociais pela luta de direitos humanos do mundo.

Como a única marca de beleza no hall de patrocinadores do evento, a Avon estreia na Avenida Paulista às 14h em frente ao Masp, com Gloria Groove, Aretuza Lovi, Luísa Sonza e MC Pocahontas encarregadas encarregadas de animar o trio.

O público também vai se divertir com faixas de “Miss” que serão distribuídas durante o evento, que trazem frases características da comunidade e são tratados com orgulho, como por exemplo “Rainha da Parada”, “Trans Power a” e “Bem Bi” “Sapabonde”  “Poczinha”, acompanhadas pela hashtag #IssoÉOrgulho.

Acreditamos que as grandes corporações têm um papel muito importante na mudança da sociedade. No setor de beleza, refletir a diversidade da brasileira é dar voz e representatividade, é ser consciente e responsável, quando consumidor se sente representado, ele se sente respeitado. Os princípios-base da Avon incluem o respeito aos direitos e se aplicam a todos. O ato de democratizar a beleza está intimamente ligado à ideia de oferecer oportunidades iguais, de forma justa e responsável a todos, revendedoras e consumidores, está nos valores e na essência do negócio. Por isso, estereótipos desafiadores estão no centro de muitas de nossas ações e vamos continuar trabalhando para promover representações positivas de pessoas LGBTI+ na maneira como fazemos negócios também”, comenta Danielle Bibas, vice-presidente de Marcas, Comunicação e Cultura Corporativa da Avon.

CAMPANHA

Como parte da comunicação em comemoração ao mês do orgulho LGBTQ+, a Avon lançou em suas redes sociais um manifesto de apoio à diversidade e à comunidade LGBTQ+, que busca exaltar todas as partes de quem somos e o processo de se aceitar e se orgulhar de ser 100% assim.

A campanha representa o orgulho das pessoas LGBTI e traz a conversa aberta sobre a identidade completa, que é formada de muitas coisas. Como marca de beleza, precisávamos ir além da ‘montação’. Nosso papel foi de abrir espaço para a voz e protagonismo destas pessoas. Uma campanha que trouxe mais que uma câmera e um filme bonito, trouxe microfone para falarmos sobre todos os orgulhos. Uma campanha criada e produzida por LGBTIs que reflete, conecta e dialoga com a cultura atual”, comenda Danilo Janjacomo, Diretor de Criação da J.Walter Thompson.

Com o conceito “Tá na mais que na cara”, a produção, assinada pelo hub Avon (J.Walter Thompson, Mutato e ICherry), traz 4 personas que contam suas histórias além dos estereótipos. A artista Ana Gisele, a manicure Ana Matheus Abbade (A Navalha), a percussionista Beth Beli e o performer Eric Oliveira provocam a reflexão a respeito de como são vistos e encarados pela sociedade, além de ecoar o orgulho e amor por ser quem são, do jeito que são. Essa é a beleza que “tá mais que na cara”.

FICHA TÉCNICA (FILME)
Título: Tá Mais Que Na Cara
Agência: HUB AVON (J. Walter Thompson Brasil, Mutato e Icherry)
Cliente: AVON
CCO: Ricardo John
ECD’s:  Cassio Moron e Rodrigo Damata
Direção de Criação: Danilo Janjacomo
Head Of Art: Talita Cardozo
Redator: Vinicius Raft, Julia Machado
Diretor de Arte: Luiz Pulcini, Leticia Tercini
Head of Global Business & Operations: Larissa Zucatelli
Atendimento: Sabrina Andrade, Sarita Nishimaru, Ana Carolina Frank
Head de Mídia: Giovanna Venturelli
Mídia: Vanessa Pupato, Alexandre Ruiz, Filipe Almeida, Luisa Proença
Planejamento: Annelize Conti, Jackson Santos, Rafael Basso
Contéudo: Bibiana Saldanha, Sheila Spago
Produção RTV: Ana Mello
Edição: Gabriel Maria
Influência: Carolina Bertelli
Produtora de Filme: Conspiração Filmes
Diretor de Cena: Brendo + Gonfiantini
Produtor Executivo: Milena Trindade
Atendimento: Felipe Rangel e Olívia Fuchs
Diretor de Fotografia: Adriano Gonfiantini
Coordenador de Produção: Luciana Martins
Assistente de Coordenação: Bruna Brito
Produção: Cristiane Moura, Daniela Guedes
Assistente de Direção: Joana Duchiade e Laura Rubio
Diretor de Arte: Brendo Garcia
Cenotécnico: Rafael Lindolfo
Produtor de Figurino:  Raquel Harumi Kavati
Make:  Guilherme Casagrande
Coordenador de Pós-Produção: Junior Braz
Finalização: Murillo Moura
Editor: Ricardo da Costa
Montagem: Rod Sobreiro, AMC
Color Grading: Marla
Supervisor de finalização: Junior Braz
Produtora de Som: Evil Twin Music
Criação: André Faria e Murilo Faria
Produtor:  André Faria, Murilo Faria e Yuri Chix
Atendimento / Coordenação: Juliana Tangary e Carolina Couto
Aprovação Cliente: Danielle Bibas, Lucas Fajardo, Juliana Marchioretto, Miguel Marsicano, Diego Santelices, Ariane Pires, Sarah Trench, Aline Viana, Gustavo Gonçalves e Otavio Santos

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