GAY BLOG BR by SCRUFF

Desde sexta-feira (16), pôsteres de campanha do partido Piratenpartij têm sido afixado pelas calçadas de Amsterdam com ares de marketing de guerrilha. Os cartazes mostram o líder do partido, Jelle de Graaf em nu frontal, segurando uma placa: ‘nada a esconder’.

https://www.instagram.com/p/BgbEyRhnttq/

Segundo o jornal RTL Nieuws, as reações são predominantemente positivas: “as pessoas comparando o cartaz com um da PSP feito na década de 1970, onde havia uma mulher nua com a palavra ‘Desarmada'”.

Transparência radical

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

“O PSP foi contra armas nucleares e hoje nossos inimigos são outros”, diz um porta-voz do partido. “O cidadão está se tornando cada vez mais vulnerável e, em muitos aspectos, ignorado pelo governo e pelo mercado. Estamos com uma transparência radical e isso é este cartaz expressa”, continua.

Alguns amesterdaneses problematizaram o fato de os cartazes serem afixados em bairros onde há escolas primárias, mas o partido diz que não era necessariamente a intenção da campanha.

Um porta-voz do prefeito disse em entrevista o jornal AT5 que os cartazes estão dentro da liberdade de expressão. “É uma campanha política e parece que os cartazes são desligados nos lugares designados”.

A foto da campanha (sem tarja):
https://twitter.com/gayblogbr/status/975009841726009344




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente