GAY BLOG BR by SCRUFF

A marca brasileira Yannì Cosméticos, segmento de beleza do grupo Top Brands Fashion (que também detém as marcas de vestuário Planet Girls e Polo Wear), entra no mercado para oferecer produtos “BBB” (eles explicam a sigla: bons, bonitos e baratos). Os valores da marca são “amor, diversidade, liberdade, respeito e transparência”, diz debutante Yanní, que já está disponibilizando seus produtos via e-commerce.

Para a campanha de lançamento da linha “Gloss by Yannì”, a marca de beleza optou por convocar “pessoas reais” em vez de modelos. Uma dessas pessoas é o relações públicas Toni de Andrade, que está à frente da campanha usando gloss labial vermelho e brilhoso.

Campanha do Gloss Yannì - Reprodução
Campanha do Gloss Yannì – Reprodução

“Respeitamos a diversidade e amamos a representatividade que cada um deles apresenta”, diz a marca. A Yannì também faz questão de explicar que o produto usado na imagem é o Gloss Labial Yannì “Restum”, que apresenta cor vermelha alaranjado, efeito molhado e um acabamento que surpreende.

“Lábios de rica! Os lábios ficam instantaneamente preenchidos com apenas uma aplicação. Oferece uma cobertura de cor média para alta e muito brilho, para você arrasar e se sentir milionária após usá-lo. Além disso, sua fórmula é enriquecida com vitamina E, não é pegajosa e possui um cheiro suave de framboesa”, descrevem o produto, que está disponível por R$ 24,99.

Toni de Andrade - Reprodução
Toni de Andrade – Reprodução

Top Brands Fashion Group

A empresa Top Brands Fashion Group foi fundada em 1986, iniciando suas atividades no comércio varejista de vestuário, com a loja Hot Point, localizada na cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo. Seguindo a empreitada no varejo de moda, foi criada a Planet Girls em 1997, voltada ao público feminino com o conceito de fast fashion. Em 2009, nasceu a Polo Wear, direcionada a todos os tipos de consumidores: masculino, feminino e infantil. A mais recente novidade é a Top Brands Fashion, criada em 2016, com conceito de multimarcas. Atualmente, conta com mais de 200 lojas em todo Brasil e mais de 4.000 colaboradores diretos.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.