GAY BLOG BR by SCRUFF

“Confortável é ser quem você é” é o tema da campanha do novo filme da marca de cuecas Mash, que mostra homens de diferentes tipos ao lado do ator Bruno Gagliasso, garoto-propaganda da empresa.

Também foi lançado um vídeo bem humorado com os mesmos “modelos” como se estivessem fazendo casting para um comercial tradicional de cueca – com direito a enchimento no pipi, óleo e tentativas de sedução.

Assista aos dois vídeos:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Sobre a Mash
Com mais de 40 anos de mercado, a Mash é referência de moda íntima no Brasil não apenas pela tradição, mas também pelo estilo quase sempre ousado de comunicação dos seus produtos. Além de cuecas, houve, na última década, a fabricação de sungas e meias como categorias complementares – e já correspondem a 30% do lucro da empresa. A companhia licencia marcas como Puma, Bad Boy, Colcci, Hang Loose e Rusty.  Recentemente, recebeu a certificação de fornecedores ABVTEX (PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO DE FORNECEDORES QUE GARANTE QUE A EMPRESA E SEUS PARCEIROS NÃO UTILIZAM TRABALHO ESCRAVO, INFANTIL, ENTRE OUTRAS FORMAS DE EXPLORAÇÃO), que praticamente é resultante das boas práticas de responsabilidade social e relações do trabalho.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente