O Mercado Livre está lançando uma seção de Moda sem Gênero em seu marketplace. Além do Brasil, outros sete países onde o Mercado Livre atua – Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Uruguai e Venezuela — também passam a ter essa opção dentro da plataforma.

GAY BLOG BR by SCRUFF

A nova seção estreia já com lojas oficiais de marcas consagradas como Another PlacePangeaIsaroLurimabelyriaYuool e João de Barro Botas. “Como líderes do comércio eletrônico decidimos sair na frente. Acreditamos que um mundo sem rótulos é um mundo melhor, e as marcas de moda que se identificam com esse posicionamento estão super convidadas a participar dessa iniciativa conosco”, destaca Cristina Farjallat, diretora de Marketplace do Mercado Livre no Brasil

Há muitos microempreendedores que atuam nesse segmento de moda e são referências também em outras tendências, como sustentabilidade, modo de produção e inovação em materiais e processos. Expor essas marcas em uma vitrine como a do Mercado Livre, que tem milhares de visitantes todos os dias, é uma oportunidade de levar a moda sem gênero para muito mais pessoas.

Levi’s faz parceria com Another Place para edição limitada em prol da Casa 1

Campanha de Marketing

O lançamento da seção de Moda sem Gênero faz parte da comemoração de 20 anos da empresa, assim como o recente lançamento de uma seção de Produtos Sustentáveis.

Para divulgar Moda sem Gênero, o Mercado Livre, junto com a GUT agência de Publicidade, criou um filme, que começa a ser exibido hoje em TV Paga e mídia online e que convida outras marcas a se juntarem ao Mercado Livre nessa iniciativa. A campanha conta também com mídia offline (relógios de rua; abrigos de ônibus e mobiliário urbano em estações de metrô) nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.