GAY BLOG BR by SCRUFF

A Mobly, startup focada no mercado de móveis e itens de decoração, promove no site www.mobly.com.br a campanha Mês do Orgulho. A ação, que fica no ar até o fim de junho, traz uma seleção de itens da loja cuja venda terá 10% dos lucros revertidos para a Casa 1, ONG localizada no centro de São Paulo, que acolhe e reúne movimentos culturais da comunidade LGBTQ+.

Mobly realiza campanha no Mês do Orgulho para arrecadar dinheiro para Casa1
Mobly realiza campanha no Mês do Orgulho para arrecadar dinheiro para Casa1

A campanha Mês do Orgulho partiu de um dos colaboradores, Matheus Albuquerque, que atua na área de Social Media da Mobly e encabeçou a operação. “Para nós, contribuir desta forma é muito especial. A Mobly se identifica com a missão da Casa 1 e tem a preocupação de praticar no seu dia-a-dia a ideia de que o jeito certo de viver é o jeito de cada um. Aplicamos isso para tudo em nossa vida, em nossos relacionamentos pessoais, no trabalho, quando montamos a nossa casa”, explica Letícia Arismendes, Head de Comunicação da Mobly.

A Casa 1, localizada na região central de São Paulo desde 2016, é um centro cultural de acolhida, que oferece moradia à população LGBTQ+ em situação de vulnerabilidade, e também visa promover a diversidade cultural por meio de atividades culturais e educativas. Além disso, a ONG oferece atendimento da Clínica Social Casa 1, com atendimentos psicoterápicos, médicos específicos e terapias complementares, partindo de uma perspectiva humanizada, com foco no bem estar mental principalmente da população LGBT.

Acesse a campanha: http://www.mobly.com.br/campanha-20200617-dn7lvgj/




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.