A Mobly, startup focada no mercado de móveis e itens de decoração, promove no site www.mobly.com.br a campanha Mês do Orgulho. A ação, que fica no ar até o fim de junho, traz uma seleção de itens da loja cuja venda terá 10% dos lucros revertidos para a Casa 1, ONG localizada no centro de São Paulo, que acolhe e reúne movimentos culturais da comunidade LGBTQ+.

GAY BLOG BR by SCRUFF
Mobly realiza campanha no Mês do Orgulho para arrecadar dinheiro para Casa1
Mobly realiza campanha no Mês do Orgulho para arrecadar dinheiro para Casa1

A campanha Mês do Orgulho partiu de um dos colaboradores, Matheus Albuquerque, que atua na área de Social Media da Mobly e encabeçou a operação. “Para nós, contribuir desta forma é muito especial. A Mobly se identifica com a missão da Casa 1 e tem a preocupação de praticar no seu dia-a-dia a ideia de que o jeito certo de viver é o jeito de cada um. Aplicamos isso para tudo em nossa vida, em nossos relacionamentos pessoais, no trabalho, quando montamos a nossa casa”, explica Letícia Arismendes, Head de Comunicação da Mobly.

A Casa 1, localizada na região central de São Paulo desde 2016, é um centro cultural de acolhida, que oferece moradia à população LGBTQ+ em situação de vulnerabilidade, e também visa promover a diversidade cultural por meio de atividades culturais e educativas. Além disso, a ONG oferece atendimento da Clínica Social Casa 1, com atendimentos psicoterápicos, médicos específicos e terapias complementares, partindo de uma perspectiva humanizada, com foco no bem estar mental principalmente da população LGBT.

Acesse a campanha: http://www.mobly.com.br/campanha-20200617-dn7lvgj/

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.