GAY BLOG BR by SCRUFF

A GOL Linhas Aéreas vai promover seu programa de pontos VoeBiz em um evento online organizado pela IGLTA, Associação Internacional de Turismo LGBT+, que acontece no dia 13 de maio, quinta-feira, às 10 horas, via Zoom Meeting. O intuito do IGLTA é apresentar os diferenciais e benefícios do VoeBiz para o mercado corporativo da comunidade.

Companhia aérea GOL apresenta programa a empreendedores LGBT+
Companhia aérea GOL apresenta programa a empreendedores LGBT+

“Sempre discutimos pautas sobre turismo e viagem em nossas redes, mas queremos também conversar com executivos e empreendedores sobre parcerias da instituição que possam ajudá-los nos negócios”, diz Clóvis Casemiro, coordenador da associação para o mercado brasileiro.

O programa de fidelização da GOL, VoeBiz, oferece para pequenas e médias empresas a oportunidade de acumular pontos com viagens de negócios de seus colaboradores. Criado em 2016, já conquistou mais de 16 mil pequenas e médias empresas. A adesão ao benefício não exige as contrapartidas de um acordo corporativo e não cobra taxa de anuidade. Quem tiver interesse, pode se cadastrar no site do VoeBiz, neste link.

O acúmulo de milhas no VoeBiz é válido para mais de 800 destinos no Brasil e no mundo operados pela GOL e suas parceiras Air France e KLM, além de proporcionar economia significativa para o pequeno e médio empresário permitindo a compra de passagens por meio de sua agência de viagens ou sites das companhias aéreas participantes. O benefício do VoeBiz não exclui a oportunidade do colaborador acumular milhas no cartão Smiles.

A parceria com a Associação Internacional de Turismo LGBT+ vem desde 2018 e a GOL foi a primeira Companhia aérea a se tornar gay friendly no Brasil. A empresa, que tem como propósito ser a “Primeira para Todos”, tem a diversidade em seu DNA e sempre manifestou seu apoio à toda comunidade LGBT+, na busca por direitos iguais, espaço e respeito na sociedade.

“Este trabalho em conjunto será muito importante para os micros e pequenos empresários da comunidade. A gestão das viagens corporativas ficará muito mais prática, uma vez que os contratantes podem acompanhar o progresso dos voos por meio de um canal online exclusivo, diz Juliane Castiglione, gerente executiva Comercial Corporativa da GOL.

O evento virtual conta também com as participações de Wilson Silva, diretor da loja on-line Pride Brasil e de Paulo Renato, especialista de planejamento estratégico da Amadeus, empresa de TI que cria soluções para Companhias aéreas, aeroportos, hotéis, ferrovias, agências de viagem, entre outros membros da indústria de viagem, a melhorar suas operações e experiências em viagens em todo o mundo.

O Brasil é o segundo maior mercado em número de membros associados à IGLTA, atrás apenas dos Estados Unidos. A associação conta com mais de mil membros, em cerca de oitenta países, e tem como objetivo fomentar negócios e parcerias entre empresas que queiram trabalhar com a comunidade LGBT+.

Agenda

Evento: Mercado Corporativo LGBT+
Data: 13 de maio de 2021
Horário: 10:00
As inscrições podem ser feitas neste link.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO