GAY BLOG BR by SCRUFF

Lembra da polêmica entre os atores do estúdio de filmes eróticos Irmãos Dotados e o ator pornô Victor Ferraz por fazerem uma live  no Instagram no mesmo dia? Na ocasião, Ferraz publicou um vídeo nas redes sociais provocando seus ex-colegas de estúdio, colocando os dizeres “me respeita, p****! Sou Victor Ferraz” em batom no seu peito. Dias depois, os atores rivais postaram frases escritas em seu torso provocando-o também.

Dentro de toda essa polêmica, nós do GAY BLOG BR entrevistamos um dos atores do estúdio Irmãos Dotados, Richard Dias, que enfatiza que, ao contrário do que muitos pensam, não se trata de uma jogada de marketing para promover ambos os lados.

“Ele precisa refrescar a memória”. Richard Dias (Foto: Divulgação)

1 – Olá Richard, tudo bem? Gostaria que você comentasse sobre essa polêmica dos Irmãos Dotados e do Victor Ferraz para esclarecer ao público o que está acontecendo.

Richard Dias: Olá! Obrigado, estou bem. Victor Ferraz, como todos sabem, foi um ator veterano no site Irmãos Dotados. Houve alguma desavença ou discordância entre ele e Edu na qual somente eles sabem a real história e o real motivo.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

2 – Ferraz acusou vocês de fazerem uma live no mesmo dia propositalmente e publicou um vídeo no Twitter sobre isso sendo bem provocativo com os dizeres: “Me respeita, p****! Eu sou Victor Ferraz. Eu que mando nessa p**** das lives no Brasil” e vocês também pegaram a provocação dele e publicaram uma foto com o corpo em vermelho com vários dizeres provocando-o. Não seria melhor ter ignorado?

Richard: Ele nos acusou de fazer a live no mesmo dia propositalmente, porém quem acompanha o site dos Irmãos Dotados já sabe que há mais ou menos uns seis meses, realizamos todo dia primeiro de cada mês as lives.

Ele disse que nós estávamos realizando a live no mesmo dia que ele para tirarmos o seu público, mas Eduardo Albuquerque já estava liberando alguns conteúdos e prévias gratuitamente. O Victor se sentiu ofendido, mesmo sabendo que todo dia primeiro o site faz lives, então acho que ele precisa exercitar mais a memória até porque eu mesmo já fiz uma live dia primeiro.

Quanto a provocação do batom, eu posso falar por mim, Richard Dias, já que não sou obrigado a ficar calado vendo ele se fazer de vítima e atacar a nossa imagem. Enquanto ele estava na equipe, ele dizia que éramos o melhor site brasileiro do gênero e agora ele vem nos categorizar como um dos cinco perfis monstros.

Nós do Irmãos Dotados somos muito mais do que atores, temos princípios, somos unidos e por isso todos estávamos divulgando essa live. Além disso,o Victor Ferraz não sabia que cinco atores estariam juntos na mesma transmissão ao vivo.

3 – Toda a polêmica se iniciou quando o Edu Albuquerque acusou o Victor Ferraz de ter sabotado a live dele, enquanto Ferraz concedeu uma entrevista dizendo que as acusações são infundadas e que ele não tem “nada a ver com isso”, dizendo que “não ganharia nada prejudicando pessoas que o ajudaram anteriormente”. Pode esclarecer para nós o ponto de vista de vocês?

Richard:  A polêmica sobre a polícia não tenho muito a dizer, pois não participei da live original. No entanto, tenho uma relação pessoal com Edu Albuquerque e acredito na veracidade de suas palavras, já que o estúdio do Irmãos Dotados não tem o endereço publicado e acessível ao público.

Ou seja, os policiais chegaram com muita certeza daquilo que procuravam, então alguém que sabia onde ficava localizado o estúdio fez a denúncia e mostrou exatamente o que estava acontecendo, sabendo da festa que ia rolar. Quem poderia ser?

4 – Há algumas pessoas que dizem que tudo não passa de uma jogada de marketing de ambos os lados, considerando que Ferraz também já trabalhou lá. O que você tem a dizer sobre?

Richard: Posso assegurar que tudo isso é realidade e não tem nada a ver com marketing. Somos pessoas normais, temos opiniões e vida por trás das câmeras. Todos que me conhecem e me acompanham sabem que não “uso uma máscara”, sou o que sou e quem quiser gostar de mim vai gostar de quem realmente eu sou.

Sou temperamental e muito transparente, por isso eu reitero que não é uma jogada de marketing. Nos desentendemos, talvez no futuro tudo se resolva, mas no momento não vemos a menor possibilidade de reatar a parceria com Victor Ferraz.

5 – Há planos de fazerem novas lives? Fale mais um pouco.

Richard: Com certeza! Como disse antes, há lives sempre no primeiro dia do mês, e o site Irmãos Dotados vem fazendo esse trabalho há seis meses.

Quero agradecer a cada leitor e a cada fã pelo carinho e também agradecer ao GayBlog a oportunidade de esclarecimento, em um mundo cheio de fake news.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente