GAY BLOG BR by SCRUFF

O cantor de heavy metal Rob Halford disse em sua biografia Confess: The Autobiography”, que tentou seduzir o cantor Paul Di’Anno, do Iron Maiden, no início dos anos de 1980. Isso aconteceu quando as duas bandas estavam em uma turnê simultânea, durante a divulgação do disco British Steel.

“Em uma noite nós ficamos bêbados juntos, eu tentei seduzi-lo! Fomos para o meu quarto continuar bebendo, mas eu estava muito bêbado para tentar qualquer coisa, e ele também para saber o que eu queria experimentar. Acho que, definitivamente, foi o melhor.”

Di’Anno é conhecido por seus posicionamentos homofóbicos, considerando que em 2012, ele insultou um fã gay ao dizer que ia “arrancar sua cabeça e seu pescoço”, além de que no ano seguinte, ele chamou um homem da audiência de “chupador de ‘pinto’ filho da p***” também dizendo que ele era um “viadinho” antes de dizer “chupa meu p**”.

Halford saiu do armário em uma entrevista na MTV em 1998. Já seu livro, chegará às livrarias no próximo dia 29 de setembro.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Com informações do Queerty

“OS FÃS GAYS DE METAL DEVEM SAIR DO ARMÁRIO” – DIZ ROB HALFORD

O vocalista da banda Judas Priest, Rob Halford, concedeu uma entrevista a Rolling Stone dos Estados Unidos em junho expressando que, na sua opinião, é importante que os fãs de metal tomem a decisão de sair do armário.

“Eu aprendi que você não deve viver sua vida pelos outros” – explica, dizendo também que a decisão de expor publicamente sua orientação sexual mais ajudou do que atrapalhou sua vida. Apesar disso, ele também diz que essa é uma decisão muito particular.

“Se você ainda está no armário, não consegue focar em sua vida, e qual é o seu propósito, se tem essa sombra pairando sobre sua cabeça. Você tem o direito de viver a sua vida como um ser humano neste planeta de acordo com seus próprios termos.”

Mesmo assim, ele entende que, ao ter coragem de sair do armário, você estará ajudando a toda uma sociedade.

“Juntem-se a nós, saiam e divirta-se. Aproveita a vida e não tema (…) Por favor, não deixe que isso o impeça. É a sua vida. Reivindique-a. Ela pertence a você.”

Rob Halford, do Judas Priest, tentou seduzir o vocalista do Iron Maiden
Reprodução



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente