Facebook libera selo de ‘Superfã’ para seguidores da página “Não é gay se:”

Agora temos POCs Superfãs! <3

O tio Mark Zuckerberg liberou hoje o selo Superfã para as pessoas mais ativas de nossa página (as POCs que assistem mais vídeos, curtem, reagem, comentam e compartilham as publicações da fanpage).

Ao conseguir o status de Superfã, é preciso clicar em “Exibir selo de Superfã”. É possível ativar ou desativar o selo acessando a guia “Comunidade” aqui na fanpage.

Conseguindo o selo, lembre-se de que:

– As interações com a Página incluem publicações em que você a menciona, comentários na Página ou publicações no perfil e mensagens privadas que você envia;

– Você também aparecerá na guia da Comunidade como um dos maiores fãs;

– O selo também aparecerá em todas as interações passadas com a Página;

– Se posteriormente você optar por não exibir o selo, ele será removido de todas as interações onde tiver sido exibido. Pode levar algum tempo para as alterações serem efetivadas;

– Os Superfãs são atualizados semanalmente e o tio Mark pode tirar o selo e o status de Superfã caso decida que houve pouca interação 

Bem-vindxs! :)

Cheerleaders Foto: SplashNews

Não é gay se:

Por algum tempo o gay.blog.br foi conhecido por Não é gay se (o nome  veio de um meme!). Algumas redes sociais nossas ainda levam o nome, como exemplo a página do Facebook e o Tumblr.

Criado em 2011, o objetivo sempre foi organizar e tornar informações acessíveis ao público LGBT+ através de uma linha editoral otimista, positivista e humorada. Notícias que empoderam e/ou entretêm são especialidades da casa.

O leitor nunca encontrará por aqui discursos de ódio, conteúdo de (ou com) violência, aconselhamentos e propagação de notícias falsas.

Sugestões de pauta são bem vindas: contato@gay.blog.br

superfã superfãs
Reprodução: Google