GAY BLOG BR by SCRUFF

Jason Momoa subiu a temperatura ao tirar a roupa no talk show de Jimmy Kimmel. No programa, exibido na última quarta-feira (09), o ator se despiu e mostrou que estava usando um traje típico havaiano, o malo.

Jason Momoa (Foto: Reprodução)

Na ocasião, Momoa estava na entrevista para divulgar o novo filme “Slumberland“, da Netflix, no qual interpreta um homem-fera que guia uma menina pela Terra dos Sonhos. Ao fazer sua entrada no programa, o ator surgiu vestindo o figurino do personagem: um pijama roxo de seda e um longo casaco cheio de adereços.

Após a chegada de Momoa com a roupa inusitada, não demorou muito para que o apresentador citasse um vídeo viral recente. Nas imagens, o ator aparece trajando um malo havaiano enquanto pescava no mar.

Ao ser questionado sobre o assunto, o ator disse a Kimmel que pegou gosto pela peça após usá-la nas gravações da série “Chief Of War” (Apple TV), escrita e produzida por ele. “Ela se passa no Havaí dos anos 1780 e 1790. Isso é o que eu visto todo dia“, contou Momoa.

Sobre o vídeo viral, o ator disse que estava se preparando para o personagem. “[…] Gosto de entrar no personagem. Estava apenas bronzeando meu bumbum branco“, brincou ele. “Na verdade eu nem gosto mais de usar roupas. Uso ele [malo] todos os dias“, revelou Momoa.

Kimmel questionou se ator estava usando o malo naquele momento e logo obteve a resposta: “É claro!“, disse Momoa. Em seguida o ator se levantou e fez um strip-tease, revelando a peça por baixo de sua roupa.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.