GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator britânico Julian Morris, mais conhecido pelo seu trabalho em Pretty Little Liars e também no The Morning Show, comemorou seu aniversário de 39 anos na última quinta-feira realizando uma nova tatuagem de um homem nu. A novidade foi compartilhada nos stories do Instagram e vemos que a tatuagem mostra um homem nu de costas em cima de uma água e com um sol ao fundo.

O tatuador se chama Philippe Fernandez, de Los Angeles, que publica diversos de seus trabalhos nessa mesma rede social, e lá há várias fotos retratando o universo gay masculino.

Ator Julian Morris tatua homem nu em seu aniversário de 39 anos
Reprodução

Morris saiu do armário no dia 2 de dezembro de 2021, ao postar na rede social de compartilhamento de fotos uma imagem com seu namorado, o artista Landon Ross, com quem está junto há 18 anos.

“18 anos juntos, e eles foram os melhores porque foram com você. Te amo Landon Ross. Começar nosso 19º aniversário é a melhor coisa da vida. Te amo”, disse Julian Morris.

Ator Julian Morris tatua homem nu em seu aniversário de 39 anos
Reprodução

Da Inglaterra para os Estados Unidos

Julian David Morris (Londres, 13 de janeiro de 1983) é um ator britânico. Ele é mais conhecido por seus papéis nas telesséries ER, 24, Pretty Little Liars, Once Upon a Time e New Girl. Estrelou os filmes de terror slasher Cry Wolf (2005) e Sorority Row (2009). De 2014 a 2017, estrelou a websérie Hand of God.

Julian Morris nasceu em Crouch End, North London, e cresceu em Muswell Hill. Ele é filho de Glen, nascido na África do Sul, e Andrea Morris, nascida no Zimbabwe, e passou muito tempo morando em ambos países. Ele tem uma irmã mais nova, Amy. Ele é judeu assim como sua família. O avô de Morris foi capturado pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial e foi enviado para um campo de concentração na Itália por dois meses. Em abril de 2021, Morris disse durante uma entrevista que sentiu o que seu avô havia passado durante as filmagens de Valkyrie.

Atualmente, vive em Los Angeles, na Califórnia




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"