GAY BLOG BR by SCRUFF

Armie Hammer, ator conhecido pela série “Gossip Girl” e por estrelar o longa-metragem “Me Chame Pelo Seu Nome” (2017) foi visto trabalhando como vendedor em um escritório de turismo nas Ilhas Cayman.No último sábado (9), imagens  do ex-astro de Hollywood no local foram divulgadas pelo TMZ.

(Foto: TMZ)

Conforme a publicação do site, as fotos de Hammer no escritório de turismo foram feitas em junho. Na ocasião, ele estaria explicando vantagens de pacotes de viagem a um casal quando foi fotografado por um “cliente”.

Ao TMZ, o  homem contou à  que o ex-astro de Hollywood tentava vender um plano anual de viagem no valor de US$ 21 mil, cerca de R$ 110 mil. No entanto, a assessoria do ator negou que ele esteja trabalhando na agência de turismo – Harmer teria penas visitado um amigo, que seria dono do escritório.

(Foto: Reprodução)

Abuso sexual e canibalismo

Desde janeiro deste ano, Hammer está envolvido em uma série de denuncias feitas por mulheres que o acusam de violência física e sexual, com elementos de tortura e até canibalismo.

As acusações fizeram com que o ator fosse afastado de vários projetos. Em fevereiro, seu nome foi cortado das filmagens de “Shotgun Wedding“, projeto que estrelaria ao lado de Jennifer Lopez. Hammer também foi retirado do elenco de “Billion Dollar Spy“, em que atuaria com Mads Mikkelsen.

Armie Hammer em “Me Chame Pelo Seu Nome (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.