O repórter investigativo da TV Globo de Brasília Gabriel Luiz (29), que foi vítima de uma tentativa de latrocínio no dia 14 de abril, se pronunciou no Twitter nessa sexta-feira, dia 29 de abril, agradecendo os desejos de melhoras.
“Oi, pessoal! Aqui é o próprio Gabriel. Queria agradecer o carinho, a torcida e as orações de todo mundo. Vocês não imaginam o tanto que isso faz a diferença! E fico sem palavras com tanto de gente que me quer bem.
Cada dia no hospital tem sido um desafio diferente. Há dias de batalha e de descanso. Estou nas mãos dos melhores e, com base no que os médicos me relatam, estou confiante de que a minha saída tá agora bem mais perto do que longe.
Nos últimos dias, tenho tido uns picos fortes de febre, com calafrio. É o corpo reagindo! E pra ser acompanhado mais de perto e mais rápido, a decisão foi a de voltar temporariamente pra UTI. Devo retornar pro quarto normal em breve, mas só quando acharem que tá sob controle.
E por aqui, tenho voltado pouco a pouco pra rotina de antes. Andando sozinho normalmente, lendo, cantando, jogando dominó e caprichando nos trocadilhos ruins. E meu foco de hoje é a janta: pizza margherita. Quer coisa melhor? Obrigado a todos. E nos vemos em breve! Estou de alta da UTI e voltando para o quarto já já! Só notícia boa”, diz a mensagem dele em vários tweets do microblog.

Gabriel Luiz foi esfaqueado às 23h15 do dia 14 de abril por dois homens quando voltava para casa depois de passar a noite em um bar na região Sudoeste. As perfurações atingiram o pescoço, abdômen, tórax, perna, estômago, pulmão, pâncreas, diafragma, braço e pulso. Com o episódio, ele ficou internado em uma UTI e, no dia 19 de abril, recebeu alta e foi para o quarto.
No dia 25, o próprio repórter deu um depoimento no Hospital de Brasília. Segundo o delegado Petter Ranqueta: “Ele recorda que esses dois elementos teriam se aproximado dele e que ambos teriam, antes de qualquer agressão, teriam mencionado ‘acabou’ ou ‘perdeu’. Gabriel não recorda exatamente qual palavra foi e que no momento seguinte, logo depois, começaram as agressões com faca”.
Os principais suspeitos da tentativa de latrocínio são José Felipe Tunholi, de 19 anos, e um adolescente de 17. Os dois foram detidos entre o fim da tarde e o início da noite do dia 15 de abril.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.