GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

Um paramédico de Dakota do Sul, nos Estados Unidos, recebeu a dose da vacina contra o covid-19 de seu próprio namorado, que é enfermeiro. Após ser imunizado, o marido aproveitou o momento para pedi-lo em casamento. Ambos estão em um relacionamento há cinco anos.

A reportagem da CNN entrou nos trending topics do Twitter, gerando diversos comentários de pessoas que declaram terem se emocionado com a declaração de amor.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Público LGBT ganha cartilha eletrônica designada a prevenção à covid-19

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) da prefeitura de Salvador, na Bahia, está disponibilizando uma cartilha eletrônica com orientações da prevenção à covid-19 especialmente ao público LGBT.

“Tendo em vista que cenários de emergência sanitária tendem a agravar as vulnerabilidades as quais estão expostos determinados segmentos sociais que vivenciam exclusão social e violências cotidianas, como é o caso da população LGBT, é importante a disponibilização de materiais com informações numa linguagem acessível a cada grupo”, salientou Erik Abade, técnico da SMS do Campo Temático de Saúde LGBT (via Agência Aids).

A cartilha eletrônica também conta com informações para cuidados e práticas de redução de danos à saúde mental, física e sexual, a relação de unidades de pronto-atendimento e dos Serviços de Atenção Especializada. Já o projeto foi desenvolvido em parceria com o Ambulatório Multidisciplinar em Saúde de Travestis e Transexuais, Coletivo de Trans pra Frente e Centro de Promoção e Defesa dos Direitos LGBT da Bahia.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente