Anitta foi indicada ao seu primeiro Grammy e fez história na premiação ao ser a quarta mulher brasileira a receber uma nomeação. Ela foi indicada na categoria “Brand New Artist“ (Artista Revelação). A nome da cantora foi divulgado nesta terça-feira (15), durante uma transmissão ao vivo realizada pela premiação.

Com a indicação, que já era esperada por diversos veículos especializados, Anitta deu mais um passo na carreira internacional. Na mesma categoria, também foram indicados Måneskin, Omar Apollo, DOMi & JD BECK, Muni Long, Samara Joy, Latto, Wet Leg, Molly Tuttle e Tobe Nwigwe.
Após o fim da transmissão do Grammy, Anitta fez uma publicação em inglês no Instagram e agradeceu a indicação. “Uau! Uau, uau, uau… Nunca na vida eu imaginaria esse momento chegando. Eu sou do Brasil, gente. Quer dizer… Uau! Sem palavras”, iniciou a cantora.
“Obrigada, obrigada, obrigada… Para sempre grata. Perdendo ou ganhando, essa é uma grande conquista que eu nunca imaginaria ter. Muito amor para todos os indicados que estão fazendo história“, concluiu Anitta.
Ao longo de sua carreira, Anitta já foi indicada oito vezes ao Grammy Latino. Neste ano, ela concorre nas categorias de “Gravação do Ano” e “Melhor Performance de Reggaeton” na premiação latina que ocorre na próxima quinta-feira (17), em Las Vegas.
Após a indicação ao Grammy, a cantora se junta ao rol dos 14 artistas brasileiros indicados à premiação. Com Anitta, apenas quatro foram mulheres: Astrud Gilberto (1965), Eliane Elias (2016 e 2017) e Thalma de Freitas (2020).
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.