GAY BLOG BR by SCRUFF

Em parceria com a cantora Anitta, a Cimed estreia na categoria de perfumaria, com o lançamento de uma deo colônia que também pode ser usada na área íntima. A farmacêutica, que é líder nesse segmento com o lubrificante K-Med e o sabonete íntimo Dermafeme, agora, aposta no segmento de perfumaria com Puzzy by Anitta, com projeção de vendas de R$ 40 milhões até o final do ano.

Anitta (Foto: Divulgação)

A Cimed é líder no segmento de cuidados íntimos, com o lubrificante K-Med e o sabonete íntimo Dermafeme, e agora estamos levando a categoria de fragrâncias que podem ser usadas nas regiões íntimas para as farmácias brasileiras. Inovar está no nosso DNA. A parceria com a Anitta representa esse espírito e marca a estreia da nova categoria na indústria do bem-estar no Brasil. Puzzy é o primeiro perfume íntimo lançado por uma farmacêutica“, explica João Adibe Marques, presidente da Cimed.

O produto foi inspirado na rotina de Anitta, que já usava uma fragrância íntima desenvolvida por uma amiga. A cantora também participou de todo o processo de desenvolvimento da marca, desde nome, logo, identidade visual das embalagens, até a escolha das fragrâncias e comunicação. 

Puzzy (Foto: Divulgação)

Meus fãs e quem me segue sabe que eu uso deo colônia para a região íntima há anos. Sempre tive vontade de empreender ao lado da Marcela e fazer isso chegar ao mundo! Amores, depois que você usa, não quer deixar de usar jamais!“, comenta Anitta.

“Puzzy by Anitta” é uma deo colônia em spray, com três fragrâncias diferentes: Se Envolver, Agátta e Preparada, nomes que remetem a canções da artista. O conceito de Puzzy é perfumar regiões íntimas e dessa forma proporcionar bem estar e qualidade de vida sexual, promovendo o empoderamento pessoal e elevando a auto estima de quem usa.

No Twitter, Anitta comentou sobre o lançamento: “Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu polêmicú. Chegou a minha hora. Em breve, meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todo. A pepeka de milhões, o piu piu de milhões, as bola de milhões, o polêmicú de milhões. Cheiroso para o resto da vida”.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)