GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

A webcelebridade trans Ygona Moura entrou nos trending topics do Twitter deste sábado, 16 de janeiro, por ter sido internada com sintomas de covid-19. Por meio de seu Instagram, Moura disse que teve muita falta de ar durante a manhã e pediu para que seus seguidores orassem por ela.

A grande repercussão nas redes sociais se deu porque, no final de 2020, Moura fez inúmeros stories em seu Instagram exibindo participações em festas no Rio de Janeiro e negligenciando a gravidade da pandemia. Com frases tipo “partiu aglomeração”, Ygona chegou a ser “cancelada” na época.

Com 123 mil seguidores no Instagram, Ygona mostrou por vídeos o quarto no hospital e andando de ambulância para mostrar que tudo o que ela estava narrando “não era fake”. “Não é brincadeira não… Não é brincadeira”, disse.

A webcelebridade também lamentou que muitos no Twitter estavam desejando mal a ela. Durante a noite, Ygona mostrou um print onde exibia o engajamento de vídeo: “Quase 100k nos stories”.

Reprodução




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"