GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

A webcelebridade trans Ygona Moura entrou nos trending topics do Twitter deste sábado, 16 de janeiro, por ter sido internada com sintomas de covid-19. Por meio de seu Instagram, Moura disse que teve muita falta de ar durante a manhã e pediu para que seus seguidores orassem por ela.

A grande repercussão nas redes sociais se deu porque, no final de 2020, Moura fez inúmeros stories em seu Instagram exibindo participações em festas no Rio de Janeiro e negligenciando a gravidade da pandemia. Com frases tipo “partiu aglomeração”, Ygona chegou a ser “cancelada” na época.

Com 123 mil seguidores no Instagram, Ygona mostrou por vídeos o quarto no hospital e andando de ambulância para mostrar que tudo o que ela estava narrando “não era fake”. “Não é brincadeira não… Não é brincadeira”, disse.

A webcelebridade também lamentou que muitos no Twitter estavam desejando mal a ela. Durante a noite, Ygona mostrou um print onde exibia o engajamento de vídeo: “Quase 100k nos stories”.

Reprodução

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".