Sim, a boate Pulse, em Orlando, reabrirá.
Com a eleição do atual presidente, cujas políticas já demonstraram ser notavelmente homofóbicas, agora mais do que nunca é importante expressar solidariedade para o que foi considerado o pior tiroteio em massa na história dos EUA.

Barbara Poma, proprietária da então boate Pulse, afirmou a um jornal local planos para reabrir a discoteca na cidade. Segundo um porta-voz, Poma está procurando uma localização na parte central de Orlando.
O anúncio chega semanas antes do primeiro encontro na prefeitura da cidade, onde serão discutidos projetos para transformar a antiga localização da Pulse em um memorial permanente, o que possivelmente incluirá um museu. Um documentário também está sendo realizado, nomeado inicialmente de “One Pulse”.
LEIA TAMBÉM:
Com informações da Papermag.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
[…] Outra demonstração de preocupação com a causa LGBT e combate à homofobia aconteceu ontem (14/06). Na Embaixada dos Estados Unidos no Reino Unido, William e Kate Middleton assinaram um livro de condolências em homenagem aos 49 mortos ataque em Orlando. […]