GAY BLOG BR by SCRUFF

O apresentador regional de Curitiba, Gilberto Ribeiro, que comanda um programa na Rede Massa, concedeu uma entrevista ao site TV Pop para falar de alguns assuntos polêmicos, como o fato dele ter sido demitido da afiliada da RecordTV após ter publicado fotos de sunga na praia ao lado da então esposa em 2019, chamando atenção pelo grande volume.

Reprodução

Na época da divulgação da imagem, a ex-esposa do apresentador disse que ele tinha, no mínimo, 30 centímetros de pênis em uma entrevista ao UOL. Já o Gilberto, em entrevista ao TV Pop, disse que passou a receber várias mensagens do público gay.

“O público gay apareceu muito mais… eu tive que bloquear por um tempo a minha página para receber novos seguidores.”, disse. “Eu os respeito muito, não tenho nada contra, mas ficou uma situação complicada para mim. Várias crianças acompanham o programa e me seguem nas redes sociais e eu passei a receber muitos comentários desrespeitosos. Enquanto eu não fechei a página, todo dia tinha algum comentário do nível ‘eu quero sentar nesse c4c2t2’. Infelizmente eu tive que bloquear muitas pessoas, devo ter uns 20 mil bloqueados. Eu sofri com o vocabulário chulo, chegava a ser agressivo, e tive que tomar essa atitude.”

Quanto a saída da Rede Record pelo volume da sunga, ele disse que tudo não passava de rumores: “Era boato de corredor, sabe? Boato de corredor. A minha vida pessoal interferir na minha vida profissional. A audiência que eu fazia lá no Balanço Geral na época, ela nunca conseguiu superar. Os números eram fenomenais… primeiro lugar aqui em Curitiba. Eu confesso a você que eu fiquei doente e poucas vezes retornei ao litoral depois da minha demissão. Mas nesse próximo verão, planejo ir para Santa Catarina. E eu vou comprar umas sungas novas! Uma bem verde limão, sabe? E faço questão de tirar foto.”

Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"